Taxista, natural de Juazeiro e residente em São Paulo, é mais um na lista de óbitos por Covid-19

Um juazeirense, que residia há muitos anos em São Paulo, Carlos Gonçalves, taxista, foi mais uma vítima do Covid-19 naquele estado. A morte foi registrada, ontem, quarta-feira (13) após dias de internamento numa unidade intensiva na capital paulista. Carlos Gonçalves, viúvo, teve complicações em vários órgãos após ter sido diagnosticado com o Covid-19.

O taxista tem 3 filhos e todos testaram positivo para a doença, segundo informações colhidas pela redeGN com familiares, sendo que uma das filhas se encontra em estado grave numa unidade hospitalar de São Paulo. Os outros dois estão em casa, cumprindo o isolamento previsto pelos protocolos determinados para a doença.

Amigos e familiares, ao tempo que lamentam a morte de Carlos Gonçalves, se unem em orações pelos filhos que lutam contra a doença. O sepultamento de Carlos ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), em São Paulo.

O número de óbitos por Covid-19, entre taxistas, tem preocupado entidades de defesa da categoria em todo o Brasil. De acordo com Denis Paim, da Associação dos Taxistas de Salvador, até esta última terça-feira (12) oito taxistas já haviam morrido e 17 se encontravam internados na capital baiana, vítimas da Covid-19.

Da redação redeGN