RedeGN - Esposa de funcionário cobra maior proteção para trabalhadores da Agrovale

Esposa de funcionário cobra maior proteção para trabalhadores da Agrovale

Leitora encaminhou e-mail a RedeGN cobrando ações da empresa Agrovale no sentido de proteger seus funcionários contra o coronavírus. Veja:

“Geraldo, gostaria através dessa nota compartilhar com seu blog que tem uma grande credibilidade a minha indignação com a falta de comprometimento da empresa Agrovale, sabemos que possui um grande número de funcionários e as medidas tomadas pela mesma não são suficientes para proteger e diminuir a propagação do novo coronavírus.

Nós enquanto familiares de funcionários estamos em casa mantendo o isolamento social enquanto eles (funcionários) trabalham se aglomerando nos transportes que os levam e trazem até a usina e no restaurante da empresa na hora das refeições também tem aglomeração. O que adianta familiares se protegendo e os funcionários no final do dia trazendo consigo contágio? A vigilância sanitária precisa fiscalizar e impor medidas mais rígidas de proteção, se o comércio e serviço que não são essenciais fecharam porque uma indústria de grande porte com tantos trabalhadores expostos ao perigo se mantém funcionando como se nada estivesse acontecendo? Fica aqui o meu apelo as autoridades competentes, por mim e todas as famílias que continuam em isolamento e esperam seus funcionários ao final do dia temerosos” expressou a esposa de um servidor.