RedeGN - Detento é encontrado morto em cela no Presídio de Juazeiro-BA

Detento é encontrado morto em cela no Presídio de Juazeiro-BA

Por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira (25) agentes penitenciários do Complexo Penal de Juazeiro constaram que um detento foi encontrado sem os sinais vitais.

Em contato com a direção do presídio a RedeGN foi informada que o “preso Carlos de Jesus Souza chegou ontem (24) aqui no CPJ. Hoje cedo, por volta das 6 horas, no momento de conferir o número dos internos, os agentes o encontraram enforcado com a toalha, pendurado na própria cama (beliche). Imediatamente isolamos o local e fizemos imediatamente contato com o DPT – Departamento de Polícia Técnica que fez todos os procedimentos necessários. A Delegacia de Polícia investigará o caso, como de praxe” explicou Thadeu Menezes Regis Serafim – Diretor do CPJ.

Segundo Boletim Policial registrado na Delegacia, Carlos foi apresentado na 1ª DT oriundo da invasão do bairro Nova Esperança sob a alegação de violência doméstica.

Ao ser detido, Carlos portava duas facas tipo peixeira na cintura e ao realizar consulta no CNJ, a polícia constatou que o imputado tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Campo Formoso.

Redação redeGN