RedeGN - Santa Missa em Juazeiro será realizada sem a participação dos fiéis

Santa Missa em Juazeiro será realizada sem a participação dos fiéis

Por meio da Pastoral da Comunicação a Diocese de Juazeiro informou que a Santa Missa sem a participação dos fiéis ocorrerá na Catedral-Santuário de Nossa Senhora das Grotas todos os dias, às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo facebook da diocese.

Por outro lado, a Paróquia de Santo Antônio, anunciou a suspensão de uma série de atividades confira: Estimados paroquianos, considerando as necessárias precauções em torno da pandemia do coronavírus e da Gripe H1N1 e seguindo as orientações das autoridades do Estado, do Município, CNBB e da Diocese de Juazeiro suspendemos a catequese, as vias sacras, as confissões comunitárias, as procissões, reuniões e missas semanais da Paróquia Santo Antônio.

E para facilitar aos fiéis multiplicamos as missas aos domingos na Igreja Matriz de Santo Antônio, ficando assim: Missas às 07h da manhã, 09h da manhã, 16h e às 19:30h. Pedimos aos fiéis que procurem vir sobretudo nos horários que não costumam ter celebrações, pois o público será menor. Também, pedimos aos idosos e às crianças que fiquem em casa. Ambos estão liberados do preceito dominical. 

Que Santo Antônio, nos ajude a superar este momento difícil.

Padre Isael Brito - Paróquia Santo Antônio.