RedeGN - Invicto: Juazeirense não sabe o que é perder no Baianão e mira classificação

Invicto: Juazeirense não sabe o que é perder no Baianão e mira classificação

Sem perder no Baianão, a Juazeirense, ao lado do Bahia, está invicto na competição. Mostrando evolução a cada jogo, o Cancão de Fogo mostrou na vitória por 4 a 2, fora de casa, diante do Fluminense de Feira, neste domingo (02), que o time está no páreo para classificação para a semifinal do Baianão 2020.

Mostrando-se um time aguerrido na marcação e envolvente no ataque, a Juazeirense depende apenas de si para continuar subindo na tabela. Não será uma tarefa fácil, irá enfrentar na próxima rodada, o Atlético de Alagoinhas, outro time bastante experiente, que está briga no topo da tabela desde o início da competição. O adversário da vez do Cancão, tem em sua zaga, dois jogadores muito conhecidos por aqui. Emilio e Emerson formam a dupla de defensores do time baiano.

O jogo entre Cancão e Carcará será no próximo domingo, dia 08, ou seja, o técnico Laelson Lopes, terá mais uma semana de trabalho visando este confronto. Vale ressaltar, que além deste confronto contra o Atlético, a Juazeirense terá mais dois jogos, um em casa, contra o Vitória da Conquista e na últimda rodada, enfrenta o Bahia de Feira, nos domínios do adversário.

Bruno Lopes / Redação