RedeGN - Sem sinalizar qual time começa jogando domingo, Juazeirense segue preparação

Sem sinalizar qual time começa jogando domingo, Juazeirense segue preparação

Em busca da formação ideal, o treinador Laelson Lopes comandou mais uma atividade coletiva na tarde desta quinta-feira 13, no Estádio Adauto Moraes. Durante 90 minutos, Laelson fez experiências nos três setores da equipe, na tentativa de descobrir o encaixe perfeito entre as peças que dispõe no elenco do Cancão de Fogo.

No transcurso do treino, o técnico parou as jogadas várias vezes buscando orientar os jogadores a colocar em prática o plano de jogo traçado no vestiário.

Em contraste com a ansiedade dos torcedores que acompanham diariamente a preparação da equipe, a comissão técnica sinaliza que o trabalho está dentro do planejamento traçado, por isso precisa ter equilíbrio e paciência para tomar as decisões certas: “Não temos margem para o erro. Se queremos ficar no G-4 do campeonato, precisamos ter inteligência e frieza para tomar as decisões corretas” – lembra um componente da comissão técnica que pediu para não ser citado.

Antes do início do trabalho de campo, foi realizada uma reunião fechada com todos os jogadores, inclusive com a presença do meio campista Iago, entregue ao Departamento Médico para tratamento de uma torção no tornozelo.

Amanhã, sexta-feira, acontece a penúltima movimentação no mesmo local, às 16 horas.
No próximo domingo 16, a Juazeirense recebe o Jacuipense no Adauto Moraes, em jogo válido pela 5ª rodada. No momento, ocupa a 7ª colocação com quatro pontos conquistados, contra seis do adversário, 4º colocado ao lado do Fluminense de Feira de Santana. O jogo começa às 16 horas e o ingresso custa apenas R$ 20.

Ascom