RedeGN - Moradores interditam acesso aos residenciais Juazeiro I, II e III

Moradores interditam acesso aos residenciais Juazeiro I, II e III

Conforme tinham anunciado no final de semana moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III interditaram na manhã desta terça-feira, dia 11, o principal acesso às comunidades. Eles estão revoltados porque o acesso já estava esburacado e depois das últimas chuvas o quadro se agravou piorando ainda mais o trânsito na região.

Segundo os manifestantes o grande fluxo de veículos acabou a pavimentação da rua 11, Avenida São Francisco e rua da Marquesa no bairro Itaberaba. O manifesto contou com apoio do vereador Bené Marques (PSDB) que mesmo integrando a base governista alegou que nesse caso, preferia estar ao lado do povo.

O prefeito Paulo Bomfim declarou que havia um “compromisso da administração de começar a obra de recuperação da pavimentação nesta terça-feira (11) e considerava isso um ato de politicagem. Nós avisamos ao vereador na sexta-feira que a obra começaria hoje, não entendo o porquê dessa manifestação” expressou o titular do Executivo Municipal.

Os manifestantes alegam que só encerrarão o protesto com início da obra, ou a presença do prefeito ou um seu representante no local. Enorme engarrafamento se formou nos dois lados da pista.

Da redação