RedeGN - Moradores dos residenciais Juazeiro I, II e III vão realizar manifesto nesta terça-feira (11)

Moradores dos residenciais Juazeiro I, II e III vão realizar manifesto nesta terça-feira (11)

Moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III vão interditar o principal acesso às comunidades na manhã desta terça-feira (1), a partir das 06e30h, segundo informou o leitor João Marcos. Eles estão revoltados porque o acesso às comunidades já estava esburacado e depois das últimas chuvas o quadro se agravou piorando ainda mais o trânsito na região.

Segundo os moradores o grande fluxo de veículos acabou a pavimentação n rua 11, Avenida São Francisco e rua da Marquesa no bairro Itaberaba. O próprio Blog Geraldo José/Rede GN já publicou inúmeras matérias revelando esta insatisfação da população.

Após a última publicação no dia 06, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informou que assim que terminar o período das chuvas já está programado o início de uma operação Tapa Buraco para corrigir a malha asfáltica do município danificada pelas chuvas e as Ruas São Francisco e Abraham Lincoln, vias estratégicas do bairro Itaberaba serão beneficiadas.

Já o SAAE informou que vem trabalhando diariamente na manutenção preventiva das redes coletoras de esgoto, mas nesse caso de água da chuva é preciso deixar secar para ver onde as redes foram invadidas pelas águas ou danificadas. O setor de esgoto do SAAE está monitorando todas as situações e, tão logo pare as chuvas fará um levantamento e os devidos reparos.

Até hoje, no entanto, o problema não foi sanado.

Da redação