Espaço do Leitor: O carnaval da discórdia, da desobediência a justiça e com desobediência civil!

Conselhos de defesa dos bons costumes, o Ministério Público, na pessoa do excelentíssimo senhor promotor Samuel de Oliveira Luna da Nona Promotoria de Juazeiro-BA, o comitê 9.840 contra a corrupção, uma boa parte da sociedade bem intencionada, considerando o histórico de alguns artistas que nas suas músicas e coreografias atentam contra a moralidade e o respeito a sociedade e que foram contratados a peso de ouro pelo o poder público municipal juazeirense desobedecendo a lei estadual 12573/12 lei anti baixaria que foi aprovada pela assembléia legislativa da bahia e sancionada pelo governador do estado.           

Em Juazeiro,  a justiça acatou o opinativo do Ministério Público e estipulou multa de R$: 100 mil reais dia, em caso de desobediência pela prefeitura.

O que exatamente ocorreu, o poder público achando que tudo pode, inclusive, desafiar a justiça manteve os contratos dos artistas. no caso especifico do cantor igor kannário a sociedade presenciou e publicou em videos, quando o proprio cantor ‘’declara não precisamos da policia militar para nos comportarmos’’.

Muitas coisas estão acontecendo nos bastidores! Outro fato digno de registro que já está na imprensa é com relação a Banda Psirico que promoveu desobediência civil invadindo a BR provocando com sua multidão de seguidores grandes e irreparavéis prejuizos aos motoristas.

Espera-se que a Promotoria, a propria justiça e a sociedade interajam para que o respeito a ordem e a lei seja preservado.

Tenho dito.

David Lima de Sousa – Comunitário