RedeGN - Bora Cancão: Juazeirense quer vencer bem para entrar no G4 já nesta quarta-feira

Bora Cancão: Juazeirense quer vencer bem para entrar no G4 já nesta quarta-feira

A Juazeirense entra em campo nesta quarta-feira (5), em partida marcada para às 20h no Estádio Adauto Moraes, contra o Doce Mel, com o compromisso de vencer, se possível com boa margem de gols, para entrar pela primeira vez no G4, o grupo que ao final da primeira fase vai garantir vaga no quadrangular decisivo do Campeonato Baiano 2020.

Com três empates nas rodadas iniciais o Cancão de Fogo vai em busca da sua primeira vitória na competição, garantindo a invencibilidade no Adautão e dando um grande passo para se consolidar na parte de cima da tabela.

O Jogo entre Juazeirense e Doce Mel completa a quarta rodada (os demais já jogaram) e o Cancão de Fogo vencendo vai a seis pontos, se igualando a Jacuipense e Fluminense de Feira, que ocupam a quarta e quinta colocação. A Jacuipense tem saldo de três gols, Fluminense de um e a Juazeirense tem saldo zero. A diferença de gols numa possível vitória nesta quarta vai determinar se a Juazeirense já entra no G4 ou se vai precisar de mais uma rodada para se consolidar no grupo de classificação para as semifinais, já que a Jacuipense, concorrente direto, é o adversário do domingo (16) em jogo agendado para o Adauto Moraes.

O Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, acredita que a presença do torcedor será fundamental para o Cancão de Fogo se consolidar como um concorrente direto a uma vaga nas semifinais: “A presença do torcedor no estádio será muito importante, já que o time vem numa crescente, fez bom jogo contra o Vitória, em Salvador e precisa dessa vibração em casa para começar a sequência de vitórias no Adauto Moraes”, convocou.

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira já estão sendo comercializados nas bilheterias do estádio Adauto Moraes ao preço de R$20. 

Da redação redeGN / Blog Geraldo José