RedeGN - Polícía Civil e 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) investigam o assassinato do irmão do deputado Gonzaga Patriota

Polícía Civil e 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) investigam o assassinato do irmão do deputado Gonzaga Patriota

A 213ª Delegacia de Polícia Civil e o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) confirmaram que dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (3) na Rua 8 do bairro Mandacaru, zona norte de Petrolina. 

Nenhum dos dois orgãos confirmaram entretanto se os dois presos são suspeitos de matar a tiros Ercílio Freire dos Santos, irmão do deputado federal, Gonzaga Patriota, no bairro Antônio Cassimiro.

Um morador do Mandacaru, que presenciou a prisão da dupla divulgou nas redes sociais as fotos da hora da prisão. 

"Estão sendo feitas “análises para ver se têm algum indício de autoria e materialidade”, diz a Delegacia de Polícia Civl. O 2°BIEsp comentou apenas que “nada foi confirmado ainda”.

O Blog Magno Martins (Recife) informou que "profissionais da área policial ouvidos afirmam que o assassinato do irmão do deputado Gonzaga Patriota, Ercílio Freire, 52 anos, hoje no final da manhã em Petrolina, tem todas as características de crime por encomenda. “O agrupamento de tiros na nuca é ação de pistolagem qualificada”, disse o delegado entrevistado. 

Redação redeGN/Blog Geraldo José Foto: Redes Sociais