RedeGN - Casa Nova seleciona atores para encenação da paixão de Cristo 2011

Casa Nova seleciona atores para encenação da paixão de Cristo 2011

A Prefeitura de Casa Nova, através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Esporte, em parceria com o grupo de teatro Espelho da Vida e Pastoral da Juventude do Meio Popular, realiza, no dia 31 de janeiro, seleção dos atores que irão compor o elenco do espetáculo Paixão de Cristo 2011. Ao todo estão disponíveis 60 vagas para atores e figurantes.

Os interessados em participar do teste de seleção de elenco devem comparecer na segunda-feira (31), a partir das 19 horas, no Centro Social São José, localizado na Praça Gilson Viana. Em sua 12ª edição, o espetáculo religioso está previsto para acontecer no dia 23 de abril, sábado de Aleluia.

De acordo com o diretor teatral do espetáculo, Humbervaque Andrade, a composição do elenco não está restrita a atores com experiência e jovens da igreja católica. Iniciantes nas artes cênicas de outras igrejas também terão oportunidade de participar. “Essa é uma oportunidade para todos que gostam ou que tem a vontade de começar a atuar”, ressaltou o diretor.

Humbervaque Andrade destaca ainda que o projeto será realizado de forma democrática, com foco na inclusão cultural.  “É uma maneira de democratizar o espaço, oferecendo oportunidade a todos que tenham alguma proposta. As oficinas preparatórias para o espetáculo acontecem entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro.

Por Lidiane Cavalcante, Ascom/PMCN Foto Ilustrativa Google