RedeGN - Eleições 2020: Teobaldo nega desistência e acredita que oposições devem chegar com 3 ou 4 candidatos competitivos 

Eleições 2020: Teobaldo nega desistência e acredita que oposições devem chegar com 3 ou 4 candidatos competitivos 

Em entrevista na Rádio Juazeiro, ontem (27), o Pastor Teobaldo, fez críticas à gestão municipal e desmentiu boatos de que ele teria desistido da pré-candidatura a prefeito de Juazeiro para as eleições municipais: “Você não pode chegar com um pacote pronto e empurrar de goela abaixo, isso parece que intimida algumas pessoas, mas é mentira, não desisti e permaneço pré-candidato!”, afirmou.

No que diz respeito as tratativas na oposição, o pré-candidato citou que existe cerca de 20 pré-candidatos hoje em Juazeiro, mas acredita que esse número deve cair muito, já que tem candidato ainda sem partido e partidos com mais de um candidato.

Na avaliação de Teobaldo cinco ou seis candidaturas devem se consolidar, incluindo, a dele: “Particularmente acho que o número de candidatos deve ser reduzido, não será tão grande como se fala, até porque alguns não tem partido, outros são do mesmo partido disputando internamente, alguns partidos já estão abertos a fazer alianças, já está bem claro e eu acredito que o processo vai se afunilar, eu acredito que não passaremos de seis, estourando sete candidatos e olhe lá. Acredito que pra valer mesmo, competitivos, vamos ter três ou quatro candidatos, eu espero estar entre eles”, disse.

O pastor foi enfático em relação à candidatura de Paulo Bonfim: “Eu não creio que a situação vá consegui se eleger, porque o desgaste é muito grande, a gente percebe isso conversando com a população”, declarou.

Da redação