RedeGN - CHOVE DESDE A MADRUGADA E SEM ESTRUTURA, JUAZEIRO (BA) SOFRE ALAGAMENTOS EM DIVERSOS PONTOS. DEFESA CIVIL ESTÁ ATENTA E DISPONIBILIZA TELEFONE

CHOVE DESDE A MADRUGADA E SEM ESTRUTURA, JUAZEIRO (BA) SOFRE ALAGAMENTOS EM DIVERSOS PONTOS. DEFESA CIVIL ESTÁ ATENTA E DISPONIBILIZA TELEFONE

Conforme já noticiado pelo Blog GJ Notícias (Veja aqui) chove desde a madrugada em Juazeiro (BA) e embora o Instituto de Meteorologia Climatempo anuncie uma previsão de 15mm para o município informações que acabam de chegar a nossa redação dão conta de 101mm em Baraúna e 110mm no distrito de Itamotinga.

De acordo com a meteorologia, a previsão é de 20mm nesta quinta-feira (23) e 10mm na sexta-feira, dia 24. Com a intensidade das chuvas, vários problemas ressurgem em Juazeiro.

O leitor Joaquim Ferreira do Parque Centenário informou que a rua Agapanto está totalmente alagada. “aqui já alagava, mas depois da pavimentação da rua Novo Juazeiro, virou 'pt', ou seja, 'piorou tudo'”.

O comunitário Carlos Augusto Lopes do bairro Castelo Branco em e-mail ao Blog alertou que o canal que corta o bairro Alto do Alencar vai transbordar e pode invadir residências. Veja o vídeo:

Cida Moreno também em vídeo ao Blog GJ Notícias alertou que “o Bairro Antônio Guilhermino está jogado para as cobras. Fica aqui minha indignação”. Veja o vídeo:

Nilmar Fonseca confirmou que o bairro Sol Nascente em Juazeiro também está alagado:

Até o Resiencial São Francisco do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida também ficou alagado. Veja:

Erivalda Souza pediu atenção do Poder Público para o alagamento da rua 03, bairro Maringá:

Defesa Civil de Juazeiro está atenta a transtornos  causados pela chuva

A Defesa Civil informa que, assim que a chuva diminuir, fará um breve levantamento/diagnóstico das situações de riscos para que as medidas necessárias sejam tomadas a fim de preservar a vida da população.

Número da Defesa Vivil: 074991980813

Da redação