RedeGN - Juazeirense: Kanu já está em Juazeiro e será apresentado em coletiva aberta ao público às 8h30 no Rapport Hotel

Juazeirense: Kanu já está em Juazeiro e será apresentado em coletiva aberta ao público às 8h30 no Rapport Hotel

Ex-Vitória e com passagens pelo futebol internacional em times da Bélgica e Portugal, Kanu falou pela primeira vez como jogador da Juazeirense e mostra otimismo em sua chegada: "A expectativa é boa, o presidente fez todos os esforços, temos conversado há muito tempo e graças a Deus conseguimos encaixar da melhor forma e agora é pensar em trabalhar e dar o melhor para a Juazeirense" disse o jogador.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, muito otimista com o desempenho da equipe no campeonato baiano, acredita que a chegada de Kanu vai motivar o torcedor e a própria equipe: “Foi um esforço muito grande para efetivar essa contratação e buscamos parcerias para quer isso se tornasse uma realidade. Kanu vai reforçar nossa zaga e motivar não só a torcida, mas o próprio elenco, com sua experiência e a determinação de vencedor que sempre teve ao longo da carreira”, disse.

De acordo com Roberto Carlos os reforços não devem parar por ai e outros posições devem ser reforçadas. “Contratamos mais um lateral, estamos em busca de mais um atacante, que pode ser um nome conhecido nacionalmente e vamos precisar do apoio do torcedor para buscar mais uma vez uma posição de destaque no campeonato baiano. Estamos lançando nos próximos dias mais uma campanha de sócio torcedor e essa adesão será fundamental para buscarmos o título baiano em 2020”, reforçou.

A apresentação de Kanu será daqui a pouco, por volta das 8h30, no Rapport Hotel em Juazeiro. O jogador se integra ao elenco logo depois da coletiva.

Da redação Blog Geraldo José