CPMI das Fake News: Angelo Coronel cobra cumprimento dos prazos regimentais ao presidente do senado

O senador baiano Angelo Coronel, presidente da CPMI das Fake News, solicitou nesta quarta-feira (30) ao presidente do senado, Davi Alcolumbre, que os prazos regimentais para a investigações na comissão parlamentar sejam respeitados, dando aos senadores e deputados que compõem a comissão a possibilidade de dar uma resposta á sociedade.

De acordo com Coronel muitos depoimentos importantes estão agendados, a exemplo da deputada federal Joice Hasselmann e o blogueiro Allan dos Santos, do site terça-livre. Nesta quarta-feira a comissão ouviu o deputado federal Alexandre Frota, que deixou o PSL após confronto com os filhos do presidente.

Terminamos há pouco a oitiva com o deputado Alexandre Frota. A CPMI recebeu os documentos e gravações e vai analisá-los. Dando sequência às oitivas, vamos ouvir Allan dos Santos, do site Terça Livre, na terça (5), e representantes de 3 plataformas de checagem estarão em audiência pública na quarta (6). A deputada Joice Hasselmann está marcada para o dia 12. Tentaremos todas as semanas fazer um dia com a parte técnica e outro para depoimentos. Sobre o término da CPMI, já fiz a solicitação ao presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre, para que seja respeitado o prazo de 180 dias da CPMI. Vamos em frente!”, escreveu numa das suas páginas nas redes sociais.

Da redação GJ Notícias