RedeGN - Jacuipense e Juazeirense seguem sonhando com a Série C

Jacuipense e Juazeirense seguem sonhando com a Série C

A Jacuipense conseguiu um empate com sabor de vitória, aos 41 do segundo tempo, nesta segunda-feira, Jogando fora de casa e segue viva na Série D do campeonato Brasileiro. Daniel empatou o jogo nos minutos finais e reverteu o placar de 2 x 1 que era favorável ao Floresta-CE. 

A partida de volta será no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (21), às 15h e o vencedor garante vaga na Série C no ano que vem. A Jacuipense saiu na frente, com gol marcado por Thiago Lima, mas deixou o Floresta virar o jogo. Quando a torcida cearense já se preparava para comemorar a vitória, que lhe garantia vantagem no jogo de volta, veio o empate do time da Jacuipense.

No próximo domingo, dois times baianos, Jacuipense e Juazeirense podem colocar o futebol baiano mais uma vez na Série C.  A Juazeirense, que venceu o Brusque por 1 x 0 nesta segunda, em Juazeiro, joga pelo empate na partida de volta. O Bahia e o Fluminense, os dois de Feira de Santana, saíram de cena mais cedo. O Fluminense perdeu para o Confiança, nas oitavas, e o Bahia de Feira deixou a competição por ter escalado um jogador irregular. 

Da redação Blog Geraldo José