RedeGN - CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM NO BB E CEF E IRRITAM USUÁRIO JUAZEIRENSE

CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO FUNCIONAM NO BB E CEF E IRRITAM USUÁRIO JUAZEIRENSE

Geraldo, 

Se possível faça uma reportagem entrando em contato com jornalistas de Bonfim, Casa Nova, Curaçá e outras cidades da região e procure saber o porquê elas já estão com os caixas eletrônicos de suas agências em pleno funcionamento e em Juazeiro, não?

Cadê a importância e grandeza de Juazeiro?

Graças a Deus, temos Petrolina ao lado para nos socorrer nessa hora.

Um fato me deixou indignado hoje (ontem) 27/12, justamente por que fui ao Banco do Brasil nos dias 24, 25 e 26/12 em Sr. do Bonfim, 120 Km de Juazeiro e simplesmente todos os caixas eletrônicos da agência do BB da cidade estavam funcionando nesses dias supracitados. Eu bobo como sempre, imaginei, se em Bonfim já funciona, certamente na (pseudo) "grande" Juazeiro, por ser "maior em tudo: economia, população etc." também já está tudo normalizado, isso por que no dia 23/12 eu tinha passado nas agências de Juazeiro e estavam paradas. Pois bem, nesse dia 27, fui a agência do BB e ainda estavam fora do ar todos os caixas das agências da cidade, somente funcionando um no camelódromo.

Questionei a Funcionária o porquê da cidade de Juazeiro estar sem os caixas funcionando e em Bonfim eles funcionam normalmente: Ela respondeu grosseiramente que estavam funcionando também os das cidades de Casa Nova e Curaçá.

Agora fica uma pergunta:

Onde está a importância de Juazeiro na região já que é considerada a cidade mais importante do vale (do lado BA), que tem a maior economia, maior população?

Quer dizer que nessas cidades menores os clientes do BB estão sendo atendidos em sua cidade e aqui temos que nos deslocar para ser atendidos. Por que essas cidades menores o sistema esta funcionando e aqui não?

Insta registrar que sobre Sr. do Bonfim, eu presenciei pessoalmente (saques, consulta de saldo, extratos, empréstimos, pagamentos etc..), mas nas demais cidades citadas a informação é que uma funcionaria atendia e orientava o pessoal.

Marcos Silva