RedeGN - Juazeirense é eliminado da Copa Metropolitana Sub 15 – Definidos os classificados e os confrontos das quartas de final

Juazeirense é eliminado da Copa Metropolitana Sub 15 – Definidos os classificados e os confrontos das quartas de final

A Copa Metropolitana Sub 15 ganha emoção a cada jogo eliminatório. Com os confrontos das oitavas de final da competição, realizados no último sábado (25), oito equipes avançaram e seguem na luta pelo título: Bahia, Vitória, Jacuipense, MAF Bahia de Feira, e as seleções de Vera Cruz, Real Recôncavo e São Félix.

O tricolor avançou as quartas de final após bater a Jauzeirense com um placar elástico, de 10 a 0. O adversário do Bahia nas quartas será o Real Recôncavo, que eliminou a seleção de Saubara, por 3 a 0. A seleção de São Félix também fez bonito ao golear, por 5 a 0, a seleção de Dias D´Ávila. Nas quartas, o adversário será o Vitória, que ganhou por 1 a 0, a seleção de cachoeira.

A Jacuipense goleou a seleação de Inhambupe pelo placar de 5 a 0, e agora vai enfrentar o MAF, que despachou o ADSF, por 2 a 0. Para fechar,  Vera Cruz, venceu  por 3 a 0 a seleção de Pojuca. Nas quartas, a equipe da ilha vai medir forças com o Bahia de Feira, que eliminou o Galícia, por 3 a 0.

A Copa Metropolitana é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e das prefeituras que sediam os jogos.

Veja como ficaram os jogos das quartas de final da Copa Metropolitana

Sexta (31/05) às 15h30 – Jauipense x MAF  (Wet'n Wild)

Sábado (01/06) às 14h –  Bahia x Real Recôncavo (CT Fazendão)

Sábado (01/06) às 14h30 – São Félix x Vitória (Estádio Municipal de São Félix)

Sábado (01/06) às 15h – Bahia de Feira x Vera Cruz (Arena Cajueiro)

Ascom Sudesb