Juazeirense e petrolinenses comentam os 100 dias do Governo Bolsonaro, dono de bar proíbe discutir política

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chega à marca dos 100 dias. A empresária Eliane Silva, moradora de Juazeiro diz que até o momento "ainda espera a administração dizer para que veio".

Em Petrolina, na Avenida do Cajueiro, bairro da Areia Branca, o comerciante Eraldo Ramalho, colocou um cartaz "proibindo os frequentadores do bar em discutir política".

A criatividade que traduz o povo brasileiro se faz presente nestes 100 dias do Governo Bolsonaro. Bem humorado, Eraldo contou que resolveu proibir devido as constantes discussões. "Certa vez eles começaram a conversar cordialmente, discutiram futebol, religião, mas quando o assunto tocado foi política acabou em gritaria. Por isto é proibido falar em política. 

Um dos Coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Carmelo Neto avalia que a trajetória da Presidência de Bolsonaro tem erros e acertos. Entre os êxitos, cita a nova forma de se relacionar com o Congresso. 

"Eu prefiro falar em boa e má política e não em velha e nova", alertou. "O presidente está conversando com muita gente da má política, mas sem o toma lá dá cá típico de outros governos."

Redação Blog