RedeGN - Juazeirense perde em Conquista e afasta chance de classificação

Juazeirense perde em Conquista e afasta chance de classificação


A Juazeirense não conseguiu superar o Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, perdeu por 2 x 1 e já não tem nenhuma chance de classificação no Campeonato Baiano.

O Cancão de Fogo teve várias chances de gols na primeira etapa, não aproveitou e foi castigado no último minuto do primeiro tempo. O jogador Le Petit chutou contra o gol da Juazeirense a bola bateu no zagueiro tirando qualquer chance do goleiro Douglas defender.

O segundo gol veio logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Num descuido da zaga o atacante Eduardo cabeceou e fez mais um pro Bode.

Nos minutos finais a Juazeirense ainda diminuiu com Balotelli, mas não teve tempo de impedir a derrota. 

Com o resultado negativo a Juazeirense já não tem mais nenhuma chance matemática de classificação e faz um jogo de despedida na rodada final, contra o Bahia de Feira, no Adauto Moraes. A derrota do Jacobina na rodada também afastou qualquer possibilidade de rebaixamento da Juazeirense.

Com a vitória o Conquista avançou na tabela e praticamente garantiu a classificação para a próxima etapa do campeonato baiano. 

Fora da zona de Classificação o Bahia tem que vencer o Jequié na póxima rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Confira os resultados da rodada:

Conquista 2 x 1 Juazeirense

Vitória 0 x 0 Bahia

Jacobina 0 x 2 Atlético Alagoinhas

Fluminense 0 x 2 Bahia de Feira

Jacuipense 2 x 1 Jequié

Da redação Blog Geraldo José