Comerciantes reclamam da situação do Centro Comercial Travessa Benjamim Constant - até os cavalos andam no Calçadão

Os comerciantes e funcionários de lojas que trabalham confessam que não suportam mais tanto abandono que ocorre todos os dias no Calçadão. Quem mora na cidade ou está visitando é quase impossível não vê-lo.  A Travessa Benjamim Constant, popularmente conhecido como "Calçadão", deveria ser um local de referência turística e comercial, onde a lógica seria as pessoas usufruirem de toda tranquilidade para passear e ou fazer compras.

Todavia, este Blog Geraldo José conseguiu dezenas de registros de desrespeito e agressão aos direitos da população: entre eles um homem anda com o cavalo. Outros, ciclistas fazem acrobacias e gritam assustando as pessoas. O medo de ser assaltado também deixa as pessoas sempre em alerta, principalmente os idosos. 

Comerciantes apontam que deveria existir uma constante fiscalização da Prefeitura de Juazeiro e dos setores responsáveis e também presença constante da Polícia Militar no local. "É uma bagunça generalizada. Não há fiscalização. Insegurança, bangunça. Não existe uma campanha para valorizar o local", diz um dos comerciantes.
 

Redação Blog