RedeGN - EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE VENCE E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE VENCE E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO

Quando a JUAZEIRENSE estava ali nas últimas posições, chegando até a segurar a lanterna do campeonato, com apenas dois pontos ganhos, muita gente, observando o desempenho do “CANCÃO”, chegou mesmo a dizer que a JUAZEIRENSE iria cair para a segunda divisão. Puro pessimismo, muita falta de fé e confiança.

Depois da chegada do técnico Carlos Rabelo, e a contratação de mais alguns jogadores, a coisa mudou. Pulamos das últimas posições, com os pouquíssimos dois pontos ganhos, agora com nove, ali bem pertinho do grupo de classificação, onde hoje estão: VITÓRIA com doze pontos, o BAHIA de Feira também com uma dúzia de pontos.

O BAHIA da capital tem onze e o CONQUISTA, dez. Embora esteja fora do grupo dos quatro, o ATLÉTICO de Alagoinhas ganhou nesta quarta-feira (27), do VITÓRIA e também tem 10 pontos. Aí vem o FLUMINENSE e a JUAZEIRENSE, cada um com nove pontos. O “CANCÃO DE FOGO” e os “TOUROS DO SERTÃO” estão ali coladinhos no grupo dos quatro que se classificam para as semifinais. Os outros, o JEQUIÉ com sete pontos, o JACOBINA com cinco e a JACUIPENSE também com cinco, estão sem possibilidades matemáticas de classificação.

Na quarta-feira, 27, no ADAUTÃO, conquistamos mais três preciosos pontos, passando pelo JACOBINA, por 2x0, com gols de BALOTELLI que vem se destacando como artilheiro. Depois do carnaval, no dia 10/03, vamos tentar mais um bom resultado, lá em Vitória da Conquista.

É jogo difícil e complicado, pois o CONQUISTA, em casa, com 10 pontos ganhos, dentro dos quatro que buscam a classificação, não vai dar mole perante a sua torcida, mas, a JUAZEIRENSE, sabendo disso, vai com toda força, com toda disponibilidade e muita fé enfrentar a fera em seus domínios. Depois, terá que cumprir seu último compromisso da tabela, dia 17/03 aqui no “ADAUTÃO”, contra o BAHIA de Feira, que tem 12 pontos positivos, junto com o VITÓRIA, entre os quatro que lutam pela classificação.

Os ventos sopram a nosso favor, vamos repetir a composição musical do cantor, compositor baiano Gilberto Gil: “ANDAR COM FÉ EU VOU, QUE A FÉ NÃO COSTUMA FAIÁ”.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze