Zó defende motoristas do transporte complementar

A defesa dos profissionais que trabalham no  transporte complementar, em Casa Nova,  Santana do Sobrado e Sobradinho, foi feita pelo deputado estadual Zó (PCdoB), na Assembleia Legislativa. O parlamentar relatou vários problemas enfrentados pela categoria. Em Sobradinho, a Argeba está, inexplicavelmente, multando e prendendo os veículos. "Não podemos aceitar essa situação. Por isso, vou tratar o assunto com a Agência para encontrarmos uma solução", afirmou. 

PROIBIÇÃO EM PETROLINA 

Zó relatou ainda que os motoristas que fazem linha entre Casa Nova/ Santana do Sobrado e Juazeiro foram impedidos de entrar em Petrolina (Pernambuco). "Isso prejudica milhares de pessoas. Esse é o principal meio de transporte para se deslocar entre essas cidades. Não entrar em Petrolina - para ir de Casa Nova ou Santana do Sobrado a Juazeiro - representa mais 30 quilômetros, mais meia hora e mais R$ 5,00 no bolso da população", explicou.

Para o deputado, melhorar a mobilidade urbana é facilitar a locomoção das pessoas. "Garantindo vários meios de transporte,  com qualidade e preço justo, reduzindo o tempo de deslocamento e assegurando qualidade de vida ao nosso povo. Por isso, vou articular uma reunião com as autoridades dos municípios envolvidos", afirmou.

 

Ascom Dep. Zó