RedeGN - Conquista, Jequié e Atlético se reforçam para o baianão. Juazeirense, por enquanto, sem novidades

Conquista, Jequié e Atlético se reforçam para o baianão. Juazeirense, por enquanto, sem novidades

Por enquanto só o treinador Rabello na lista de novidades na Juazeirense

A Juazeirense segue nos preparativos para retomada da confiança na disputa do Campeonato Baiano, agora sob o comando do treinador Carlos Rabello. Em situação difícil na competição, segurando a lanterna, a equipe não teve folga neste período de carnaval antecipado em juazeiro e seguiu em ritmo intenso, mesmo sem ter jogo neste domingo.

Nesta segunda e terça-feira a programação prevê treinos no período da tarde no Adauto Moraes, visando o jogo contra o Fluminense de Feira, na quarta (20) à noite, em Juazeiro. Uma vitória tira o time da lanterna e abre possibilidades matemáticas de classificação para quadrangular final, já que o time de Feira é um dos adversários diretos a ser superado nesta etapa da competição.

Em que pese a informação de dispensas no elenco e do anuncio de novas contratações, a pedido do treinador Rabello, recém chegado, não houve registros no BID nesta última semana confirmando esses encaminhamentos. 

Basicamente dois clubes baianos procuraram se reforçar nos últimos dias, conforme publicações oficiais na CBF: O Jequié, que registrou o novo técnico, Ricardo Silva e os jogadores Hebert, de 20 anos, Meia oriundo da base do Vitória, e o zagueiro Wallace, com passagens pelo Penapolense e Luverdense, dentre outros clubes.

O Atlético de Alagoinhas registrou o goleiro Diogo Martins, com passagem pelo Sergipe, Ferroviário e Guarani-CE e o Conquista foi o que mais se reforçou com registros no BID de pelo menos seis atletas, entre eles, o meia atacante Patuta, com passagem no Fortaleza; Marcos Vinicius, com passagem no River e Moto Clube; Le Petit, meia, com passagem no Itumbiara, Penapolense e Portuguesa, além dos jogadores Bruno Alves, Denis e Filipe Duarte, este último com recente passagem no Anapólis-GO.

A diretoria da Juazeirense, informalmente, aventou a possibilidade de novos reforços, a pedido do treinador, mas os registros sobre dispensas e contratações ainda não apercem no site da CBF. 

Da redação Blog Geraldo José/Foto Juazeirense