RedeGN - Baianão: Bahia de Feira e Jequié começam liderando. Jacobina e Jacuipense inauguram a lanterna

Baianão: Bahia de Feira e Jequié começam liderando. Jacobina e Jacuipense inauguram a lanterna

Com 4 partidas realizadas entre sábado (19) e domingo (20), Bahia de Feira e Jequié iniciaram o Campeonato Baiano na liderança, já que fizeram valer o mando de campo e venceram seus jogos. O Bahia de Feira bateu a Jacuipense por 2 x 1 e o Jequié venceu o Jacobina por 1 x 0.

Fluminense e Bahia não saíram do zero no Joia da Princesa e a Juazeirense deixou escapar a vitória aos 44 do segundo tempo, quando vencia por 2 x 1. Com os resultados o Bahia de Feira lidera com 3 pontos e dois gols pró, seguido pelo Jequié, com mesma pontuação, mesmo saldo, mas com apenas 1 gol a favor.

Juazeirense, Atlético de Alagoinhas, Bahia e Fluminense, com 1 ponto, dão sequência na tabela. Juazeirense e Atlético levam vantagem no quesito gols pró, com dois gols para cada, iniciando a competição dentro da zona de classificação para o quadrangular final. Jacuipense e Jacobina foram os primeiros a colocar a mão na lanterna da competição, perdendo fora dos seus domínios. Este ano apenas um será rebaixado.

Vitória e Conquista fazem o primeiro jogo na quinta, mas antes, na quarta-feira (23), Bahia x Juazeirense e Atlético x Jequié já abrem a segunda rodada. Antes do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, a Juazeirense faz sua segunda partida fora de casa, desta vez contra o Jequié, pela terceira rodada do baianão, no domingo (27).

Da redação Blog Geraldo José