RedeGN - Leitora reclama de lixo acumulado entre o Residencial II e III, bairro Itaberaba

Leitora reclama de lixo acumulado entre o Residencial II e III, bairro Itaberaba

Confiram email da Leitora Luana Muniz. Ela enviou fotos e denunciou lixo acumulado no bairro Itaberaba.

Caro Amigo Geraldo José,

Venho através deste conceituado e admirável blog, chamar à atenção das autoridades, em relação a limpeza pública entre o Residencial II e III no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA, visto que encontra-se esquecido. Moradores fazem constantemente descarte de lixo em áreas públicas (terrenos estes que ninguém sabe a quem pertence, queremos resposta para tal), pois está se acumulando lixo, animais e entulhos. Queremos providências, espaço que poderia ser revertido em benefícios para os moradores, encontra-se trazendo transtornos.

A comunidade quer saber a quem pertence esses terrenos, órgãos competentes se manifestem. Sem falar na falta de iluminação, a noite a população se assombra com a escuridão, por esse motivo é alvo de assalto pelos meliantes. Mesmo com o veículo da coleta passando no bairro todos os dias, o acumulo de lixo é constante, em virtude de quer a prefeitura de Juazeiro juntamente com o Saae, instalou apenas uma lixeira para os residenciais, isso é inadmissível, pois o números de pessoas que residem é considerável.

Solicito aos órgãos competentes, desta cidade que instalem nas proximidades desses dois terrenos que ficam entre o Residencial II e III, postes e lixeiras para sanar os problemas.

Continuo na esperança de melhorias para essa cidade tão sucateada. Sr. Gestor não estamos satisfeitos, esperamos solução e que esse episódio não volte a se repetir. Enquanto isso, nós que cumprimos com nossas obrigações de impostos, taxas de coleta, temos que pagar por isso? Viver em meio ao LIXO.

Continuo na esperança de melhorias para essa cidade tão sucateada, sr. Gestor não estamos satisfeitos, esperamos solução e que esse episódio não volte a se repetir.

Luana Muniz

Espaço do Leitor