RedeGN - Petrolina: Ministro da Saúde e senador Fernando Bezerra oficializam Casa de Parto, leitos de UTI no Dom Tomás e novo Centro de Especialidades Odontológicas

Petrolina: Ministro da Saúde e senador Fernando Bezerra oficializam Casa de Parto, leitos de UTI no Dom Tomás e novo Centro de Especialidades Odontológicas

Nesta quinta-feira (22), em Petrolina (PE), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) acompanha o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, e o prefeito Miguel Coelho em agendas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município. O primeiro compromisso será uma visita às obras de construção da Casa de Parto, que funcionará na antiga Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida José Maniçoba, em frente ao Hospital Universitário.

De lá, eles seguem para o Hospital Dom Tomás, administrado pela Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami). A unidade receberá leitos de UTI e será habilitada como Unidade Especializada em Oncologia (Unacom). Na ocasião, haverá o credenciamento de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que funcionará na AME Amália Granja, no Bairro da Vila Mocó.

SERVIÇO:

Assuntos: Visita às obras de construção da Casa de Parto, habilitação de leitos de UTI no Hospital Oncológico Dom Tomás e credenciamento de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Data: 22/11/18 (amanhã)

Horários/locais:

· 8h20: visita às obras de construção da Casa de Parto. Local: Avenida José de Sá Maniçoba, em frente ao Hospital Universitário.

· 9h: habilitação de leitos de UTI no Hospital Dom Tomás, que passa a ser oficialmente Unidade Especializada em Oncologia (Unacom). Credenciamento de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Local: Hospital Dom Tomás/Apami – Rua Visconde de Mauá, nº 10, Bairro Gercino Coelho.

Ascom Senador FBC