RedeGN - RONDESP NORTE PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO

RONDESP NORTE PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO

Por volta das 0h desta quarta-feira, dia 14, equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da região Norte (RONDESP Norte) receberam denúncia anônima através do DISK Rondesp dando conta que na rua da Glória, Bairro Sol Nascente, teria um local de comércio de drogas. Chegando ao endereço informado as equipes encontraram os indivíduos Carlos Vinicius de Araújo Silva e Lucas da Silva Brito. Ao realizar busca pessoal foi encontrado com Carlos Vinicius 01 (uma) peteca de uma substância em pó tipo cocaína.

O mesmo informou aos policiais que comprou a droga a Lucas e com o qual foi encontrada a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro. Lucas relatou às guarnições que na sua residência teria mais drogas escondidas em seu quarto e ao procederem em diligência a referida casa encontraram 06 (seis) porções de uma substância em pó tipo cocaína, uma embalagem contendo fermento em pó químico para misturar com a droga, 01 (uma) balança de precisão e 42 (quarenta e duas) cápsulas de comprimidos.

O imputado apontou o seu sobrinho de prenome Givaldo, que já foi preso por tráfico de drogas e sua ex-companheira Marli dos Santos de Araújo de venderem a droga. Em diligencia continuada as equipes se deslocaram até a residência de Marli e acharam 02 (duas) sacolas plásticas contendo erva seca tipo maconha. Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte