Após julgamento do TRE negando o registro de candidatura, Isaac Carvalho diz que "vai ganhar é no voto"

O candidato a Deputado Federal, Isaac Carvalho, concedeu entrevistas em rádios de Juazeiro e região, onde reafirmou a sua candidatura ao Congresso Nacional. Na ocasião, Isaac respondeu aos radialistas e explicou aos ouvintes detalhes do julgamento realizado ontem (17), quando o TRE-BA negou o deferimento do registro da sua candidatura. O candidato esclareceu que a decisão, no entanto, não impede que a sua campanha continue, e que está recorrendo a instâncias superiores.

Indagado pelos radialistas sobre possíveis prejuízos ou enfraquecimento da sua campanha devido ao processo, Isaac citou o artigo 16-A da Lei 9.504/97, que lhe assegura o direito de poder efetuar todos os atos relativos à campanha eleitoral. Como a sua candidatura segue sub judice, Isaac continua podendo utilizar o horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio e ter seu nome mantido na urna eletrônica enquanto estiver sob essa condição.

"Temos uma candidatura consolidada na região, e infelizmente isso incomoda a algumas pessoas. Mas vamos continuar na nossa luta porque acreditamos que a região precisa de um representante em Brasília, e vamos continuar trabalhando para mostrar para a turma do 'quanto pior melhor' que esse sonho, esse brilho não será apagado pelo ciúme de poucos. Isso será esclarecido", declarou o candidato Isaac Carvalho.

Isaac aproveitou ainda para convidar toda a militância, as lideranças políticas, apoiadores, seguidores e entusiastas da sua campanha para a caravana da vitória na noite desta terça-feira em Juazeiro. E concluiu, "Estamos aqui para tranquilizar toda a nossa militância e garantir que nós continuamos no processo e estamos muito tranquilos em relação a isso, até porque o próprio Tribunal de Justiça ainda pode rever essa decisão. Acredito na justiça e por isso posso garantir que os meus eleitores tenham a certeza de que irão eleger o seu representante para a Câmara dos Deputados. Vamos mostrar que vamos ganhar é no voto".

Ascom Isaac Carvalho