RedeGN - Márcio Jandir aposta no corpo a corpo pra conquistar o eleitor

Márcio Jandir aposta no corpo a corpo pra conquistar o eleitor

O candidato a Deputado Federal pelo DEM, Márcio Jandir tem preferido apostar no velho corpo a corpo pra conquistar o eleitor. "Não tem nada melhor que falar das minhas propostas olho no olho do povo. Tenho percorrido muitos lugares e visto o quanto as pessoas estão decepcionadas com os políticos. Sou diferente e quero que elas  tenham certeza disso, do meu compromisso em melhorar a qualidade de vida delas", completou Márcio que visitou essa semana o Residencial Mairi e foi aplaudido pela comunidade quando falou sobre o mandato participativo que pretende implementar em Brasília. "Quero uma ligação direta com a população. Ouvir as pessoas antes de tomar as decisões no Congresso Nacional" enfatizou o candidato.

A comunidade jovem de Mairi correspondeu com entusiasmo e seguiu o candidato durante o porta a porta ouvindo suas propostas. "Para os jovens tenho o propósito de lutar por uma educação empreendedora, estimulando desde cedo à criatividade e a capacidade desses jovens de ganhar o próprio dinheiro honestamente sem que necessariamente dependam de um vaga formal no mercado de trabalho" argumentou Jandir, que conta com o apoio dos militantes para seguir sua agenda.

No Residencial praia do Rodeadoro, simpatizantes de sua candidatura caíram em campo na entrega de adesivos e santinhos, falando das propostas do candidato  pra todo sertão baiano, principalmente no tocante a segurança pública, uma das preocupações da comunidade. " Márcio Jandir quer integrar as polícias num grande Plano de Segurança contando com a participação também das guardas municipais. Acho isso muito bom", destacou um militante. 

Ascom Márcio Jandir