RedeGN - Eleições 2018: "Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso!" diz Marcio Jandir em sabatina

Eleições 2018: "Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso!" diz Marcio Jandir em sabatina

O candidato a Deputado Federal, Márcio Jandir (DEM), foi um dos sabatinados pelo Blog Geraldo José, nesta quinta-feira (13), oportunidade em que justificou o seu retorno à política, após um período fora desse universo eleitoral. “Por muita decepção me afastei da política, porque não sou profissional da política, não vivo da política, vivo do que eu produzo. A política é um ambiente inócito, muita gente busca a política para benefício próprio, que não é o meu caso”, disse, enfatizando que, diante do momento político não poderia ficar “omisso”.

Márcio Jandir teceu severas críticas à gestão municipal, em Juazeiro, e disse que “Juazeiro precisa voltar a ter força política. Me alegra muito ter Edson Duarte ministro do Meio Ambiente, porque é uma representação forte pra juazeiro. E precisamos aumentar nosso poder no nível Estadual e Federal”, disse.

O candidato, dentre muitas afirmações contundentes, que incluiu críticas à atuação dos vereadores de Juazeiro,  alertou a população para a atuação de cabos eleitorais “comprados: Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso”, denunciou.

Acompanhe aqui a entrevista com o candidato:

Da Redação Blog Geraldo José