RedeGN - Após facada, Jair Bolsonaro é operado em Minas Gerais

Após facada, Jair Bolsonaro é operado em Minas Gerais

Após sofrer um ataque a faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, passa por uma cirurgia, segundo informações de sua assessoria. De acordo com as primeiras informações, o ferimento teria atingido o fígado do parlamentar.

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da Polícia Federal, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ao chegar ao hospital, ele fez um ultrassom, quando foi identificada a necessidade de cirurgia. Bolsonaro era acompanhado por segurança da Polícia Federal e usava um colete à prova de balas no momento do ataque.

A Polícia Militar de Juiz de Fora confirmou que o agressor foi identificado como Adelio Bispo de Oliveira. O homem, que tem 40 anos, foi preso no local. O homem mora em Montes Claros (MG) e atualmente está desempregado. Uma das últimas ocupações dele foi como servente de pedreiro, mas ele já trabalhou em cafeteria e hotel. As primeiras informações davam conta de que o ferimento era superficial. Flavio Bolsonaro, filho de Jair e candidato ao Senado no Rio, chegou a afirmar que o presidenciável passava bem.

Fonte: G1 Foto whatsapp