RedeGN - 75ª CIPM PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ESTUPRO DE VULNERÁVEL

75ª CIPM PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Nesta quarta (29), a Guarnição do 1ºPelotão-PETO/75ªCIPM, prendeu em flagrante delito duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e posse de entorpecente na Maniçoba em Juazeiro-BA, no decurso da Operação Margem Segura.

O fato se passou após denúncia anônima no WhatsAPP da 75ª CIPM onde foi constatado que dois indivíduos que moravam em um barraco foram autuados pela prática delituosa, sendo que um estava de posse de um revólver calibre .38 inoxidado e outro com uma quantidade razoável erva seca análoga a maconha. O primeiro acusado também mantinha relacionamento com uma menor de 13 anos, o que caracteriza o crime de estupro contra vulnerável.

Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O Of de Operações/75ªCIPM pede a população que colabore, orientando para qualquer informação que leva a localização do criminoso, utilizando o fone 74-99944-7687, ou WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo. 

Ascim CIPM 75