RedeGN - Homem é assassinado a tiros no N-7 do Projeto Nilo Coelho em Petrolina

Homem é assassinado a tiros no N-7 do Projeto Nilo Coelho em Petrolina

Na tarde deste sábado (07), um homem foi assassinado a tiros na Rua 18, da Vila Nova do Núcleo 7, do Perímetro Irrigado Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Central da Polícia Militar (PM), Quatro homens chegaram em um carro de cor prata e efetuaram os disparos contra Damião Timoteo Sobrinho, de idade não revelada.

De pronto foi enviada ao local a GE 25.206, NIS/4 e GT Operações que constataram a veracidade da informação encontrando o corpo de DAMIÃO Timóteo Silva Sobrinho, 21 anos, já sem os sinais vitais em conseqüência de vários disparos de arma de fogo sofridos. A Sra Adriana S. Temóteo, que testemunhou o fato, informou para os PPMM de que os ocupantes do veículo se apresentaram como sendo policiais e disseram para a vítima não correr, efetuando os disparos e fugindo logo em seguida, não sendo informada a motivação e autoria do crime.

A GE 25.206 isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Procedimento registrado no BO nº M98819061

Com informações do 5º BPM