RedeGN - Vereador licenciado Anderson da Iluminação presta homenagem a Jezer Pacheco, que se aposentou após 39 anos de trabalho na Coelba

Vereador licenciado Anderson da Iluminação presta homenagem a Jezer Pacheco, que se aposentou após 39 anos de trabalho na Coelba

A recente aposentadoria do gestor da Unidade da Coelba Juazeiro Jezer Pacheco vem sendo destaque na imprensa regional, e o vereador licenciado e atual gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, mais conhecido como Anderson da Iluminação, fez questão de destacar a importante contribuição de Pacheco para a sociedade juazeirense e toda região.

“Não poderia deixar de aproveitar esse momento para dar os parabéns ao grande Pacheco, que está se aposentando na função, após 39 anos de trabalho na Coelba, 14 anos deles dedicados ao desenvolvimento de Juazeiro e da região Norte. É necessário cumprimentar publicamente este grande administrador que aqui sempre exerceu suas funções com dignidade, e dedicando o mes   tratamento   a   todas   as   pessoas   que dele necessite, aliás, de maneira indistinta e irrestrita”, disse Anderson da Iluminação. “É uma pessoa muito íntegra, idônea, e faço questão de prestar publicamente esta singela, porém, merecida homenagem a  esse homem  que,  antes  de  tudo,  é  um grande amigo  e  que,  recentemente,  se aposentou gloriosamente”, complementou.

O vereador também desejou saúde ao ex-diretor da Coelba Juazeiro, e manifestou expectativa de que ele possa aproveitar a aposentadoria. “Aqui em Juazeiro Pacheco desempenhou com muita eficiência um ótimo trabalho junto  à comunidade não só de Juazeiro, mas de várias cidades da região norte da Bahia,  sendo   merecedor   de   nosso   respeito   e   da  nossa consideração. Seria impossível falar dele, sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham na prestação de serviço, sendo   assim   presto esse   justo reconhecimento  a  esse  grande  amigo, que  com  muita dedicação prestou   importantes   serviços   ao   nosso   município sempre pautado pelo   profissionalismo  no desempenho  de  suas  funções. Boa sorte grande Pacheco nesse novo ciclo da sua vida e conte sempre conosco”! Finalizou Anderson.

Ascom Anderson da Iluminação