
Nas primeiras entrevistas concedidas semana passada, Dilma foi além e explicitou que vai comandar e monitorar pessoalmente a economia. Disse que essa é uma responsabilidade dela, e não de nomes que venham a ser escolhidos: – Não serão pessoas que vão ser responsáveis sobre isso. Sou eu que sou responsável. E, como responsável, asseguro: seja quem seja que esteja no exercício do cargo, eu assegurarei ao país a questão da estabilidade econômica.
Para petistas e aliados, esse recado foi mais do que claro sobre a preponderância que ela pretende ter sobre a área econômica. Esse deverá ser um contraponto visível do governo dela em relação ao de Lula. (O Globo)
2 comentários
07 de Nov / 2010 às 18h03
É por isso que ela já está na 16ª posição entre as personalidades mais poderosas do mundo, segundo a Revista Forbes.
08 de Nov / 2010 às 13h11
Essa carinha raivosa aí da foto é a verdaeira cara do Dilmão. Nunca engolí aquelo sorriso hipócrita dela durante a campanha. Dava pra perceber claramente que ela fazia um esforço tremendo pra sorrir pro Brasil!! Quanto a "mão-de-ferro", espero que ela também tenha competência para gerir a Nação, pois não dá pra se ganhar as coisas só no grito não.