Diretoria da Juazeirense promete reforços para continuidade da temporada

Em reunião marcada para esta terça-feira a diretoria da Juazeirense deve confirmar a continuidade dos trabalhos visando os novos compromissos oficiais do Cancão de Fogo para a temporada. A partir do dia 14 de abril a equipe inicia sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Confiança, no Adauto Moraes e ainda neste mês terá participação no Pré-Nordestão, com jogos de ida e volta em datas a serem confirmadas: 18 ou 19 e 25 ou 26 de abril, contra equipes ainda não definidas.

Na reunião desta terça-feira, prevista para o início desta tarde, a direção deve definir a continuidade da comissão técnica, que, em que pese à desclassificação para as finais do baiano, fez um excelente trabalho, garantiu o clube como terceira força do estado, presença na pré-temporada da Copa do Nordeste e vaga na Copa do Brasil, em 2019.

Em conversa com o Blog Geraldo José, na manhã de hoje (27) o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou a intenção de contratar reforços para a continuidade dos trabalhos e a dispensa de alguns atletas. “Vamos conversar,  avaliar o que foi feito e já trabalhar no sentido de buscar os reforços necessários para a equipe. A ideia é contratar pelo menos sete reforços e certamente vamos ter que dispensar alguns jogadores, até porque temos um limite de inscrições para o Campeonato Brasileiro”, informou.

Sem citar nomes que poderiam deixar o clube, Roberto Carlos deixou claro que “alguns jogadores contratados não se encaixaram no esquema de jogo neste início de temporada e é normal que aconteçam substituições em alguns setores”, esclareceu.

De acordo com o presidente, os jogadores ganharam um período de descanso, até segunda-feira, dia 2, a pedido da comissão técnica. “Vamos ter um longo campeonato pela frente e a comissão técnica solicitou uns dias de descanso total para o grupo, que deverá ficar em repouso e se apresentar na segunda-feira”, informou.

Na avaliação da diretoria o trabalho neste início de temporada foi satisfatório e as metas traçadas foram alcançadas. “Queríamos mais, buscar o título e chegamos perto, mas nosso planejamento inicial era classificar entre os quatro, garantir presença em competições importantes e essa meta foi satisfatoriamente alcançada”, comemorou.

Da redação Blog Geraldo José