RedeGN - Sempre ligado.

Outros Destaques

Política

EVENTOS AO VIVO (ASSISTA)

"Entre Aspas"

Ivete Sangalo - Cantora

"A pátria mãe, Brasil, perde muitos filhos, por descasos, em chacinas e sem vacina"

Ivete Sangalo em Live do dia das mães, ao homenagear o amigo Paulo Gustavo, morto por Covid

Outras Notícias

CÂMARA REJEITA PARECER DO TCM E APROVA CONTAS DA GESTÃO FLORENCIO GALDINO

Na sessão ordinária desta quinta-feira (01), a Câmara Municipal derrubou o parecer prévio do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios Nº  804/09 que opinou pela rejeição das contas do ex-gestor Florêncio Galdino de Oliveira Filho e votou projeto de Decreto Legislativo nº 002/2010, que dispõe sobre a aprovação das contas da Câmara Municipal de Juazeiro, referentes ao exercício financeiro de 2008. ..

Tristeza no Armazém, Brasil está fora da Copa

A torcida no Armazém, chora a eleiminação do Brasil na Copa da África. ..

TSE arquiva pedido de multa contra José Serra

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu arquivar uma representação do MPE (Ministério Público Eleitoral) que pedia a aplicação da multa máxima de R$ 25 mil contra o pré-candidato à presidente da República José Serra (PSDB). Ele foi acusado de realizar propaganda eleitoral fora do prazo. Na representação, o Ministério Público sustentava que houve irregularidade no programa do PSDB veiculado em inserções de 30 segundos em São Paulo nos dias 24, 26 e 31 de março. (Folha) ..

Política Livre

FINAL DE JOGO: BRASIL 1 X 2 HOLANDA

O Brasil perde por 2 a 1 da Holanda, de virada, e está fora da Copa da África. Diferente do primeiro tempo em que sempre esteve melhor, a seleção brasiliera voltou acomodada no segundo tempo, perdeu Felipe Melo e não teve poder de reação. Final Brasil 1 x 2 Holanda, o sonho do Hexa fica para 2014. ..

Holanda empata o jogo 1 x 1

Holanda empata o jogo 1 x 1, e o Brasil sente. diminui o ímpeto. Jogo ficou feio. ..

Primeiro tempo: Brasil 1 x 0 Holanda

Terminou primeiro tempo: Brasil 1 x 0 Holanda. Apesar da vitória por escore mínimo, a apreensão continua. A família de Daniel Alves, no entanto, está confiante na classificação e satisfeita com a exibição do juazeirense. ..

Brasil 1 a 0 Holanda

Brasil sai na frente com gol de Robinho. Momentos antes, a arbitragem anulou gol brasileiro.  ..

Torcida dá o placar do jogo

Torcida presente no Armazém Café dá o placar de Brasil x Holanda. ..

Começa Brasil e Holanda na Copa da África

Torcida concentrada e apreensiva. Começa Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa da África.

Vamos torcer...

O BLOG ACOMPANHA BRASIL E HOLANDA EM INSTANTES DO ARMAZÉM CAFÉ

A equipe do blog se junta a torcida "pé quente" do Armazém Café, para acompanhar em instantes, o jogo Brasil x Holanda pelas quartas de final da Copa da África. ..

Dentro de instantes, muita emoção...

Daqui a pouco, entra em campo a nossa seleção. O Brasil busca a vaga nas semi-finais da copa do mundo 2010. Para conseguir este feito, os canarinhos vão enfrentar a Holanda, que estão engasgados com a gente, já que em 94 e 98 botamos a seleção laranja para pegar o avião mais cedo de volta pra casa.

Vamos enfrentar mais esse desafio de vestimenta nova, o Brasil entrará em campo com a camisa azul. Com esta cor, os "samba boys", como são conhecidos lá fora, já jogaram nove vezes em mundiais, com sete vitórias, um empate e uma derrota...

Bruno Lopes

ÍNDIO: ‘TENHO MAIS EXPERIÊNCIA QUE DILMA’

Decerto, não foi esse o planejado, mas o efeito foi surpreendedor: o vice da chapa de José Serra (PSDB) à Presidência, escolhido quarta-feira (30) até então era um quase completo desconhecido, mas foi o dono do noticiário nesta quinta (1°). O deputado Índio da Costa (DEM-RJ), enquanto assistia, na primeira fila, a participação de Serra no debate na CNA, ficou no celular disparando mensagens em seu twitter. "Tem petista q diz q sou inexperiente. Tenho mais experiência que a Dilma. Muito mais!!", postou ele, no microblog. Dilma e a também candidata Marina Silva (PV) foram convidadas ao debate, mas declinaram o convite. Foi motivo de provocação do jovem candidato. “Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição", afirmou, em outro post. Sobre sua suposta inexperiência, o deputado disse: "Para relembrar minha experiência sugiro à dupla PT/Dilma reler meu relatório paralelo da CPMI dos cartões corporativos". Ele também criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deu a entender que não o conhecia. "Lula diz q não me conhece. Esqueceu que tentou barrar o #fichalimpa, mas não conseguiu", postou. ..

BN

DATAFOLHA: SERRA VOLTA A EMPATAR COM DILMA

O candidato do PSDB, José Serra, reagiu rápido e, segundo o DataFolha divulgado nesta sexta (2), aparece em empate técnico com Dilma Rousseff, embora com um ponto à frente. Ele tem, agora, 39% das intenções de votos contra  38% da candidata petista. A pesquisa foi realizada na quinta (1) e divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Diz o jornal: “Depois das convenções que oficializaram suas candidaturas à Presidência e às vésperas do início oficial da campanha eleitoral, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estão tecnicamente empatados, segundo pesquisa Datafolha realizada ontem (1) e anteontem (30) em todo o país. O tucano tem agora 39%, contra 38% de Dilma. Marina Silva (PV) aparece com 10%. Entre os 2.658 entrevistados, 5% responderam que pretendem votar em branco ou nulo. Outros 9% disseram não saber. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O quadro mostra pouca variação em relação a 20 e 21 de maio, quando Serra e Dilma tinham 37% e Marina, 12%. Em junho, Serra concentrou aparições em programas de TV de 10 minutos do PSDB, do PTB e do PPS, partidos que o apoiam. Também teve alta exposição em propagandas curtas de rádio e TV dessas legendas. Em maio, o levantamento foi produzido após Dilma Rousseff também estrelar propagandas do PT. Em maio, 29% diziam ter visto algum comercial do tucano nos 30 dias anteriores. Agora, 50% responderam "sim" à mesma pergunta. Já em relação a Dilma, em maio 37% diziam ter lembrança de comerciais da petista nos 30 dias anteriores à pesquisa. Agora, o percentual é próximo: 34%. O PT usou vários horários regionais de sua propaganda partidária para manter Dilma em evidência em junho.Um resultado da maior exposição de Serra em junho fica evidente no levantamento espontâneo, quando os entrevistados dizem em quem pretendem votar sem ver uma lista de nomes.”

(Samuel Celestino)..

BN

Alunos da rede municipal de Lagoa Grande ganharão laboratórios de informática

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Lagoa Grande recebeu este mês mais de 70 computadores que serão instalados nas escolas da rede municipal. Foram contempladas com os equipamentos as escolas Duque de Caxias (que ganhou 5 computadores); Palmira de Souza (16); Nossa Senhora Auxiliadora (17); Tarsila Araújo (5); Hélio Ferreira Maia (16) e a Escola Arco Iris (16 equipamentos). 

Segundo a secretária municipal der Educação, Maria Aparecida Diniz, a aquisição dos computadores faz parte do Proinfo, Programa de Informatização das escolas públicas coordenado pelo Ministério da Educação em parceria com os municípios. “A nossa participação é disponibilizar os espaços nas escolas para que sejam montados os laboratórios com os equipamentos. Temos um prazo de 30 dias para instalar todos os computadores”, revela a secretária. 

Aparecida lembra que a Prefeitura de Lagoa Grande aderiu ao programa desde o ano passado, com alguns equipamentos já disponibilizados em algumas escolas, mas agora, com a chegada de todos os equipamentos, é que o programa funcionará de fato nas unidades. “É um passo importante e necessário que estamos oferecendo a professores e principalmente aos alunos da rede municipal de ensino, que terão acesso a inclusão digital com espaço e equipamento adequados para fortalecer o aprendizado”, comemorou. ..

Cinara Marques - Ass. de Imprensa Foto: Isael Dias-divulgação

AÇÃO CONTRA WAGNER É DESCABIDA, DIZ GOVERNO

  

O Governo da Bahia, por meio de sua assessoria de Imprensa emitiu nota oficial em que considera “descabida” a disposição de o PMDB processar o governador Jaques Wagner por suposta propaganda enganosa. O partido, por meio de seu presidente, Lúcio Vieira Lima, afirma que Wagner alega que o mérito da escolha do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016 é da gestão estadual e que, para ele, o discurso é uma atitude de improbidade administrativa. “O empenho do Governo do Estado foi fundamental para trazer para a Bahia o mundial de futebol. Além disso, são notórias as realizações do governo da Bahia para a Copa 2014, incluindo a construção da Arena Fonte Nova e as obras de mobilidade urbana, a exemplo da Via Expressa. Todas as intervenções do Estado servirão também para as Olimpíadas de 2016, já que a capital baiana será uma das cidades-sede e abrigará as partidas de futebol, conforme decisão do Comitê Olímpico Brasileiro”, diz a nota.
..

BN