RedeGN - Eleições

Outros Destaques

Especial Eleições 2020

Eleições

Sobre pesquisas, Fernando Filho acredita em reviravolta de Eduardo e Paulo Câmara: “A campanha está só no início”

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

O deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB), participou nesta quinta-feira (24) da rodada de entrevistas da rádio Grande Rio AM, em Petrolina. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de suas ações, apresentar novas propostas e reforçar que Paulo Câmara (candidato a governador de Pernambuco) e Eduardo Campos (candidato a presidente da República) darão uma reviravolta nas pesquisas. “A campanha está só no início. Segundo a pesquisa Ibope, 70% da população desejam mudanças a nível nacional. O PSB e toda Frente Popular estão animados com a campanha nas ruas e a receptividade dos eleitores”, pontuou...

Ascom Dep. Fernando Filho

Rui reforça compromisso de concluir obras estruturantes na capital

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José
 
A caminhada de Rui Costa (PT) pela rua principal no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (24), arrastou centenas de pessoas da comunidade, militância, deputados e vereadores que não desanimaram com a chuva e transformaram o evento político em festa. O candidato ao governo do estado pela coligação Pra Bahia Mudar Mais conversou com comerciantes e moradores e reforçou o compromisso de dar continuidade às obras estruturantes do governo do estado, que beneficiam a região. Entre os projetos, Rui mencionou o corredor transversal II que ligará a região do Subúrbio até a Orla, em Piatã, onde está prevista a total reestruturação da Avenida Gal Costa. “É um dos projetos do Programa Mobilidade Salvador que tenho orgulho de ser o responsável pelo desenvolvimento, quando fui secretário da Casa Civil”, lembrou.
 
O Programa Mobilidade Salvador tem investimento de R$ 8,5 bilhões engloba obras que irão melhorar a mobilidade na cidade e criar novos vetores de desenvolvimento, sobretudo no miolo da cidade, onde está localizado do bairro de Pau da Lima. Além de intervenções físicas, como a duplicação da Gal Gosta, Rui registrou que o projeto vai implantar corredor exclusivo para ônibus e ciclovia. “O programa de mobilidade prevê a conclusão do metrô até Águas Claras / Cajazeiras e Lauro de Freitas, atravessando a Avenida Paralela”, explicou. “Com os novos corredores, o miolo da cidade, formado por Cajazeiras, Pau da Lima e subúrbio, passa a ser incluído em quatro estações do metrô, melhorando a rapidez e a segurança no transporte da população”.
 
A região de Pau da Lima também está incluída no programa de contenção de encostas, que tem R$ 156 milhões obras prioritárias, identificadas pelo Plano Diretor. “No total serão executadas contenções em 98 encostas, com trabalhos divididos em quatro grupos”, explicou Rui. “O grupo 1, com um total de 19 encostas, localiza-se prioritariamente nos bairros de Cajazeiras, Pau da Lima e São Caetano. O grupo 2, com 21 encostas, abrange os bairros do Retiro, Beiru, Liberdade e Cabula e o grupo 3, com mais 27 encostas, inclui os bairros de Brotas, Rio Vermelho e Federação. As 31 encostas restantes estão localizadas na Cidade Baixa e Subúrbio de Salvador”. 

Chapa majoritária suspende atividades de campanha

Em virtude do falecimento da prefeita de São Francisco do Conde, a estimada amiga e companheira Rilza Valentim, a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais está de luto e suspende as atividades de campanha desta sexta-feira (25).

..

Ascom rui Costa Foto: Mateus Pereira

Lídice fala de metas e comenta pesquisa

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

A candidata ao governo pelo PSB, Lídice da Mata, disse que pretende trabalhar com um sistema de cumprimento de metas caso eleita. "Minha primeira ação será estabelecer, junto com o secretariado, medidas de impacto na Educação, na Saúde e na Segurança para os 100 primeiros dias de governo", afirmou, e "Tudo isso será feito com planejamento e monitoramento". Eleita, Lídice pretende assumir pessoalmente o gerenciamento das pastas chave da administração e vai cobrar  resultados. "Não vou fugir da responsabilidade, vou acompanhar de perto e assumir a responsabilidade sobre o cumprimento dos objetivos", garantiu. As declarações foram feitas em entrevistas a duas emissoras de rádio baianas, na manhã de quinta. 

Segundo a senadora, a educação será a prioridade. "A partir de uma grande transformação nessa área, todas as outras mudarão", resumiu. "Um jovem que passa o dia em uma escola bem equipada, se alimentando, praticando esportes e estudando as mais diversas áreas não é cooptado pela marginalidade. Isso melhora a segurança. Quando aprende sobre saúde, leva informações para os pais, o que melhora a saúde pública", explicou.

Pesquisa

Lídice também avaliou o resultado pesquisa Ibope divulgada quarta-feira. “Estou feliz, estamos em segundo lugar com o voto de consciência política de um eleitorado que resiste a duas máquinas poderosas colocadas em ação. A minha candidatura, mesmo com poucos recursos e poucos partidos apoiando, tem registrado esse desejo de mudança”. A socialista soma 11% das intenções de voto, enquanto o candidato do governo, o petista Rui Costa, tem 8%. Paulo Souto (DEM) mantém a liderança com 42% e os outros três candidatos juntos 4%.Lídice ponderou que apesar da vantagem do primeiro colocado, ela ainda confia na vitória, lembrando que 35% dos entrevistados não manifestaram preferência por nenhuma candidatura. “Eu acredito muito que vamos crescer e ganhar a eleição porque creio que é no desenrolar da campanha que vai aumentando a consciência do eleitorado”. Ela pontuou ainda que a preferência do eleitorado jovem e feminino por sua candidatura, apontada pela pesquisa, aumenta ainda mais sua confiança. 

Propostas

Nas entrevistas às emissoras de rádio, a senadora teve ainda a oportunidade de discorrer sobre as principais propostas de seu programa de governo. Na educação, prometeu revolucionar de fato o ensino público da rede estadual com escolas em tempo integral, cursos profissionalizantes,além de aumentar os investimentos em pesquisa e extensão nas universidades estaduais. Ela entende que a melhoria na educação também trará efeitos positivos na saúde e na segurança pública. Na Saúde, Lídice prometeu interiorizar e qualificar os serviços hoje existentes. Na área da segurança pública, voltou a afirmar que trabalhará com o regime de metas, buscando também humanizar as ações no setor. Uma das propostas é juntar os representantes da Justiça, do Ministério Público, da Defensoria Pública para atuar junto com as polícias civil e militar nas delegacias, que funcionarão como centros mais completos de atendimento ao cidadão e proteção social. Envolver a máquina do estado e toda a comunidade organizada em defesa da vida, da cidadania. Assim deve ser pensada a segurança pública, segundo Lídice, que destacou ainda, a valorização e capacitação dos policiais e do funcionalismo público como pontos fundamentais para que as propostas possam dar certo...

Ascom PSB-Bahia

Deputado Roberto Carlos inaugura comitê na capital baiana

O deputado Roberto Carlos (PDT) inaugura, no próximo sábado (26), às 17 h, na Avenida Mário Leal, 1419, Bonocô, o seu comitê de campanha, em Salvador. De acordo com o parlamentar, a inauguração do comitê será o marco inicial de sua campanha para as eleições deste ano. “O nosso espaço foi criado com muita dedicação e carinho para atender os nossos amigos, eleitores e lideranças políticas que poderão contribuir para a construção da nossa campanha, através dos encontros que vamos promover”, afirmou...

Lisandra Lopes Ascom Dep. Roberto Carlos

Michel Temer incentiva candidatura de Andréa Lossio

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

A Primeira-Dama de Petrolina foi recebida pelo Vice-Presidente Michel Temer. Andréa Lossio estava acompanhada do secretário de governo de Petrolina, Orlando Tolentino e do empresário Paulo José e Silva. No encontro, Temer, como presidente do PMDB, partido que Andréa preside no município, enfatizou a importância da candidatura dela a deputado federal. Michel Temer considera a iniciativa como forma de fortalecer o partido na conquista de cadeiras no Congresso Nacional.
 ..

ASCOM PMDB PETROLINA

Deputado Gonzaga Patriota convida para inauguração de seu comitê em Arcoverde

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

O deputado federal Gonzaga (PSB), candidato à reeleição, convida políticos, militantes e a população em geral para a inauguração do seu comitê de campanha em Arcoverde. O ato vai acontecer hoje, às 18 horas, na Avenida José Bonifácio, 835, São Cristóvão: “Quero convidar a todos para participarem da inauguração do meu comitê, nesta quinta-feira, espero ver de perto cada um dos meus amigos para juntos iniciarmos mais uma caminhada por um Pernambuco melhor. levem seus familiares, amigos e companheiros para a inauguração deste primeiro comitê“, disse Patriota..

Asscom

Paulo Souto lidera pesquisa e inaugura comitê

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

“Não vamos baixar o nível e transformar a inauguração do nosso comitê em um espetáculo de falta de compostura política, falta de educação e ataques gratuitos, como eles fizeram no deles, na semana passada”, disse o candidato a governador, Paulo Souto, em seu discurso, durante a inauguração do comitê da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, na noite desta quarta-feira (23)...

Ascom DEM BA Fotos: Valter Pontes

Eleitores vão desmentir instituto pela terceira vez

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

O candidato da coligação Pra Bahia Mudar Mais, Rui Costa, disse não acreditar nos números apresentados na pesquisa do Ibope, divulgada pela Rede Bahia, de propriedade de apoiadores do seu adversário Paulo Souto. Coincidentemente, o resultado é veiculado pela emissora justamente no dia da inauguração do comitê eleitoral do democrata. "Não esperava outro resultado. Na Bahia, o mesmo instituto foi desautorizado pelo povo nas últimas eleições, em 2006 e 2010. Pelo visto, está caminhando para uma nova desmoralização", disse Rui salientando que tem visitado municípios nas mais diversas regiões do estado. "O sentimento do povo é completamente diferente do resultado desta pesquisa"...

Ascom rui Costa Foto: Mateus Pereira

Paulo Souto e Geddel ganham apoio de líderes da base governista

“O povo quer mudança”. A justificativa do ex-prefeito de Varzedo, Del Araújo, do PP, partido da base do governo Wagner, era comum a todos os líderes políticos do interior que comunicaram apoio às candidaturas de Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, na manhã desta quarta-feira (23). Representantes de Ichu, Belo Campo, São Gabriel, Serrinha, Senhor do Bonfim e Varzedo estiveram no escritório político de Salvador.

Também de Varzedo, o ex-petista Elivaldo Pará acompanhava o conterrâneo na decisão de aderir à chapa majoritária oposicionista. “Está todo mundo cansado do desmando e de ver tudo à toa na Bahia”, comentou. Acompanhado pelos vereadores Pedrão e Rui Jr., o presidente Quinho, do PDT de Belo Campo, outra legenda da base governista, não hesitou em dizer que “Paulo Souto é o melhor e tem capacidade de realizar as mudanças que o estado precisa, principalmente na saúde”. ..

Ascom DEM BA Foto: Valter Pontes

Ibope mostra Paulo Souto com 42%, Lídice com 11% e Rui Costa com 8%

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (23) mostra Paulo Souto (DEM) com 42% das intenções de voto para governador do estado da Bahia. Em seguida, aparecem Lídice da Mata (PSB) com 11%, Rui Costa (PT) com 8%, Da Luz (PRTB) com 2%, e Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) empatados com 1%. A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia. Confira abaixo os números do Ibope, segundo a pesquisa estimulada, em que os nomes de todos os candidatos são apresentados ao eleitor

Paulo Souto (DEM): 42%
Lídice da Mata (PSB): 11%
Rui Costa (PT): 8%
Da Luz (PRTB): 2%
Marcos Mendes (PSOL): 1%
Renata Mallet (PSTU): 1%
Brancos e nulos: 18%
Indecisos: 17%..

G1 Bahia Foto da Internet

Adolfo Viana recebe apoio de Campo Alegre de Lourdes

A adesão à campanha do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) continua acontecendo. Na manhã desta quarta-feira (23), o empresário Alex Ferreira firmou compromisso com o parlamentar tucano. O candidato a governador da Bahia, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima que concorre à vaga de senador, também terão apoio do empresário que é natural do município de Campo Alegre de Lourdes e foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2012.

“Paulo Souto foi o melhor governador que já houve no estado. O deputado Adolfo Viana sempre defendeu a região do Vale do São Francisco e com o meu apoio faremos oposição à atual gestão municipal, que tem feito péssima administração. A chapa de oposição é o melhor para a Bahia”, contou, o empresário. ..

Ascom deputado Adolfo Viana

Eleições 2014 – Declaração de bens no TSE aponta “Nada ou quase nada a declarar” para maioria dos candidatos a deputado estadual da região.

Pelo menos sete dos candidatos a deputado estadual com base eleitoral em Juazeiro e cidades vizinhas não tem bens a declarar de acordo com declaração encaminhada ao TSE e exposta na página do Tribunal.

No registro de candidaturas de Crisóstomo Lima (PCdoB), Roberto Carlos (PDT), Wank Medrado (PV), Janileide Pereira (PSL), David Lima (PTC), Dagoberto Rosa (PSOL) e Vilson Matias (PEN) consta a informação: “não existem bens a divulgar”...

Fernando Filho e Miguel Coelho apresentam propostas nas áreas de infraestrutura, saúde e educação aos moradores do João de Deus

Os moradores da Vila Nova, no bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, se reuniram na noite da última segunda-feira (21) para escutar as propostas dos irmãos-candidatos Fernando Filho e Miguel Coelho, ambos do PSB. Na oportunidade, o deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho, apresentou suas ideias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Miguel Coelho, candidato a deputado estadual, também explicou aos moradores algumas de suas propostas. Os líderes comunitários da localidade aproveitaram o momento para oficializar o apoio aos socialistas e a toda chapa da Frente Popular.    ..

Ascom Dep. Fernando Filho

Adolfo Viana e Prefeito de Sobradinho caminham juntos na campanha

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) e o prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti (PDT) caminham juntos na campanha.  Ontem (21) em reunião no gabinete do parlamentar, Luiz Berti, afirmou que estará ao lado de Adolfo no que for preciso.  “Confio em Adolfo e sei que na Assembleia Legislativa vai continuar defendendo os interesses da cidade de sobradinho”, disse Berti.

Para Adolfo Viana, ter o prefeito de Sobradinho como parceiro é muito importante. “Luiz Vicente, além de ser meu amigo, sabe do carinho e compromisso que tenho com Sobradinho. Sabe que minha luta na Assembleia sempre será em defesa do Vale do São Francisco”, declarou Adolfo Viana...

Maria Rocha Ascom Dep. Adolfo Neto

Paulo Souto e Geddel inauguram comitê em Salvador

O comitê central da coligação “Unidos pela Bahia”, formada pelos candidatos Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), será inaugurado nesta quarta-feira (23), às 20 horas, em Salvador. Localizado na Avenida ACM, nº 3305, o espaço tem 1,5 mil metros quadrados de área construída e vai concentrar as atividades de campanha da chapa majoritária oposicionista. A inauguração vai contar com a presença do prefeito ACM Neto, de Salvador, além de políticos, lideranças e militantes dos 15 partidos que formam a coligação "Unidos pela Bahia". No comitê central, vão funcionar sete coordenações: geral, administrativo-financeira, interior, mobilização, eventos, transporte/material e propaganda de rua. 

Para o coordenador geral de Salvador, Léo Prates, o comitê foi planejado desde a sua localização para dar o máximo de agilidade e dinâmica às atividades de campanha, fazendo chegar à população, com eficiência e facilidade, o material dos candidatos da chapa majoritária. Prates destaca ainda a utilização do comitê móvel, experiência bem sucedida na campanha de ACM Neto, em 2012, que estará sendo replicada agora. O comitê móvel consiste numa van, com som, e uma equipe que circula pelos bairros da cidade distribuindo material de propaganda e divulgando as propostas dos candidatos...

Ascom DEM BA Foto: Valter Pontes

Eleição 2014: Rui quer regionalizar saúde, com atendimento de qualidade mais perto da população

 
Criar e fortalecer uma rede de atendimento hospitalar regionalizada na Bahia, garantindo o acesso aos serviços de saúde com eficiência, qualidade e cobertura na capital e no interior é o propósito de Rui Costa, candidato a governador da Bahia pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”. Ele insiste na proposta em encontros com políticos, lideranças e nas entrevistas para imprensa, ressaltando que o objetivo é trabalhar em parceria com os municípios, entidades filantrópicas, universidades e iniciativa privada, aproximando os serviços da população para dar atendimento digno à clientela do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
“Vou levar atendimento em diversas especialidades médicas para perto da casa das pessoas”, disse, ao garantir que nenhum paciente do interior deveria ter que se deslocar para os grandes centros urbanos para fazer consultas com especialistas e para procedimentos de média e alta complexidade, em áreas como cardiologia, oncologia e ortopedia, por exemplo. “Os baianos não vão mais precisar viajar 500, 600 quilômetros para ter atendimento especializado e de boa qualidade. Poderão ser atendidos mais perto de casa, acompanhados por pessoas da família, pra ter conforto e apoio num momento difícil”, sinalizou Rui Costa.
 
Confiante no sucesso do Programa Mais Médicos, realizado em parceria com o governo federal, que levou 1,4 mil profissionais  a  378 municípios baianos, com atendimento básico e prevenção de doenças, Rui pretende ampliar e estruturar a rede hospitalar pública, envolvendo pelo menos mais oito hospitais. Ele antecipa que “novos hospitais serão entregues, a exemplo do Hospital Metropolitano, Hospital da Costa do Cacau, no eixo Ilhéus-Itabuna, novo Hospital Regional de Feira de Santana, novo Hospital Couto Maia, Hospital de Seabra, um hospital para atender a população da Região Oeste e dos territórios Piemonte Norte do Itapicuru e Piemonte da Diamantina e Hospital do Sisal e Nordeste, com destaque para o funcionamento do Hospital de Caetité voltado ao atendimento  de Oncologia, no qual já existe a infraestrutura”.
 
O candidato petista destaca que o governador Jaques Wagner avançou muito na área, pois há sete anos a Bahia tinha apenas um hospital geral (HGE) em Salvador. Agora com mais cinco novos (Hospital do Subúrbio em Salvador, Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, Hospital Regional de Juazeiro, Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Hospital Regional de Irecê), já existem seis no estado. E celebra: “Na semana passada o governador inaugurou uma unidade em Cristópolis, no Oeste, onde investiu R$ 600 mil na implantação e repassará R$ 1,7 milhão por ano, através de contrato entre a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e o Fundo Municipal de Saúde, para garantir o bom funcionamento da unidade”.
..

Ascom rui Costa Foto: Mateus Pereira

Vereadores de Pesqueira garantem apoio a Armando e João Paulo

No mesmo dia em que recebeu o apoio de 20 vereadores das cidades de Jaboatão dos Guararapes, Escada, Joaquim Nabuco e Palmares, o candidato ao governo Armando Monteiro reforçou seu palanque no Agreste. Nesta segunda-feira (21), oito representantes da população de Pesqueira confirmaram que estão com Armando Monteiro, Paulo Rubem (vice) e João Paulo (PT) ao Senado.

Os oito vereadores são maioria na Casa Anísio Galvão, como é denominada a sede do Legislativo de Pesqueira. Os parlamentares que firmaram a aliança com Armando são: Sil (PT), Severino Índio (PT), Wagner Cordeiro (PV), Lenivaldo Soares (DEM), João Galindo (PSD), Naldo Paes (PCdoB), Biá (PSC) e Paulinho Marchante (Pros).

Armando já tinha participado, na noite de 27 de junho, de uma reunião com os vereadores, em Pesqueira. Na ocasião, o petebista falou sobre a importância de reposicionar Pesqueira no cenário econômico pernambucano. "Infelizmente, Pesqueira perdeu o dinamismo que a marcou. Temos o desafio de reinserir a cidade no cenário econômico", destacou Armando, reforçando a estratégia de investimento em educação e infraestrutura hídrica e de rodovias para alavancas a interiorização do desenvolvimento. ..

Ascom Foto: Léo Caldas/Divulgação

Rui quer dobrar matrículas de educação profissional na Bahia

 
O compromisso de aprofundar a qualidade da educação na Bahia foi destacado por Rui Costa, candidato a governador pela coligação ‘Pra Bahia Mudar Mais’, em entrevista à BandNews FM, nesta segunda (21). Propostas como universalizar o ensino médio e dobrar o número de matrículas no sistema estadual de educação profissional constam entre as prioridades no Programa de Governo Participativo (PGP) construído durante os últimos seis meses, por mais de 50 mil pessoas. “Uma das minhas metas é atingir 150 mil matrículas em cursos técnicos de nível médio”, garantiu.
 
No primeiro semestre deste ano, 70.754 alunos foram matriculados (dados SGE/SEC), número alcançado pelo governo Jaques Wagner, após ter recebido de Paulo Souto com menos de 5 mil matrículas. Hoje a Bahia tem a segunda maior rede estadual de educação profissional no país. “Quando eu era adolescente, os jovens baianos tinham que vir pra Salvador pra fazer curso profissional, pois só tinha aqui. Hoje a Bahia tem 25 campi federais, três núcleos IFs, além de 68 centros estaduais de educação profissional, atingindo 123 municípios”, compara Rui.
 
O candidato petista também pretende trazer mais três universidades federais para o estado, em ação articulada com o governo federal. “A Bahia passou anos tendo apenas uma universidade federal, e hoje tem seis, graças a Lula, Dilma e Wagner. Vou buscar mais recursos, pois precisamos ter nove, dez universidades”, avalia Rui. Avançar com a educação integral em mais 20% das escolas estaduais e criar uma política de assistência estudantil para estudantes das universidades públicas baianas também estão entre as principais proposições de Rui para o próximo governo. “Vamos trabalhar em parceria com municípios, consórcios municipais e colegiados territoriais e instituições de ensino superior, tanto para a educação básica, profissional e ensino superior, como para a educação do campo, especial e educação de jovens e adultos”, sintetiza.
..

Ascom rui Costa Foto: Mateus Pereira

Paulo Souto vai e Rui foge de debate sobre violência à mulher

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, manifestou total interesse de, no caso de eleito, desenvolver políticas publicas para mudar o negativo cenário da violência à mulher no estado. “Não podemos nos omitir diante da situação atual, em que a Bahia possui a segunda maior taxa de homicídios femininos do país. Muito menos ficarmos passivos com o aumento de 168% no número de estupros, nos últimos anos, em nosso estado”, afirmou ao participar do Encontro das Mulheres com Candidatos ao Governo do Estado.

Ao contrário do candidato petista Rui Costa, que mais uma vez se ausentou de um debate público sobre a violência, Paulo Souto participou do evento, promovido pela Rede de Atenção a Mulheres em Situação de Violência, na Defensoria Pública, na manhã desta segunda-feira (19). “É preciso ter coragem para enfrentar este problema e o candidato do atual governador mais uma vez se ausentou de um debate sobre a violência, numa clara demonstração de incapacidade de tratar uma questão que aflige diretamente a vida de baianas e baianos”, comentou...

Ascom DEM BA Foto: Valter Pontes

Roberto Carlos e Joseph Bandeira fazem dobradinha em Juazeiro

No evento que reuniu as lideranças políticas de Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos e o ex-deputado federal Joseph Bandeira firmaram parceria para as próximas eleições. Joseph e Roberto Carlos mantêm uma amizade antiga e um histórico político em prol da população da região norte do Estado, sobretudo, Juazeiro.

"Roberto Carlos é o nosso Lulinha. Ele sabe quanto custa um pedaço de pão pra comer. Foi camelô e venceu na vida com dignidade, decência e lealdade ao seu povo. Hoje, é um deputado respeitado, admirado e amado por todos nós. Ele teve quase 80 mil votos na eleição passada e nessa vai ter, com toda certeza, mais de 100 mil, em reconhecimento ao trabalho sério e comprometido por nossa região", disse Joseph...

Lisandra Lopes Ascom Dep. Roberto Carlos