RedeGN - Esporte

Outros Destaques

Política

Esporte

Flamengo cede empate e deixa escapar chance de liderar o Brasileirão

O Flamengo esteve na frente do Bragantino em grande parte do confronto deste domingo (7) mas, numa falha da zaga, cedeu o empate e perdeu a chance de voltar a liderar a competição, passando o Internacional, que joga somente nesta quarta-feira (10), contra o Sport, em Porto Alegre.

O Flamengo marcou no primeiro tempo, com Gabriel Barbosa, convertendo pênalti alcançado pela interferência do VAR...

Redação redeGN

Deu o amarelão e o verdão volta para casa

Uma semana após a conquista da Libertadores, sobre o Santos, o Palmeiras não conseguiu superar o Tigres, do México, em Doha, no Qatar, e está eliminado na disputa do Mundial de Clubes. O único gol do jogo foi marcado por Gignac, camisa 10 do time mexicano. O Tigres foi superior ao time brasileiro em praticamente todo o jogo, com o Palmeiras mostrando nervosismo e pouca força no ataque. 

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com o Tigres mostrando um pouco mais de impetuosidade e exigindo boas defesas do goleiro Weverton. Na primeira etapa foram pelo menos 3 chances reais para o Tigres e apenas uma para o Palmeiras, num chute rasante de Rony para boa defesa do goleiro mexicano...

Da redação redeGN/ Imagem divulgação Tigres

Flamengo busca liderança do Brasileiro nesta noite (7), em Bragança Paulista

O Flamengo entra em campo daqui a pouco, às 20h30 deste domingo (7), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para disputar a partida que pode colocá-lo novamente na liderança do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer Grêmio, Sport e Vasco, o Rubro-Negro busca a quarta vitória consecutiva para avançar na tabela e passar o Internacional, que jogará somente na quarta-feira, contra o Sport, dando sequência a 35ª rodada do brasileirão...

Da redação redeGN/ Imagem coluna do Fla

Bahia cedeu empate em casa e torce contra Vasco para não voltar ao Z4 ainda nesta rodada

Jogando na Fonte Nova, neste sábado (6), o Bahia perdeu mais uma chance de marcar três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento. O placar de 3 x 3 contra o Goiás, em casa, deixou o time baiano fora da zona de degola, momentaneamente, mas com risco de terminar a rodada novamente no Z4, caso o Vasco vença o Fortaleza, na quarta-feira (10), no complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia esteve na frente do placar por duas vezes, completou o tempo normal de jogo vencendo, mas cedeu o empate no apagar das luzes, já nos acréscimos...

Da redação redeGN

Primeiro jogo-treino da Juazeirense na temporada foi com vitória: 3 x 0

Visando a estreia no Campeonato Baiano 2021 a Juazeirense fez seu primeiro jogo treino nesta tarde (6) no Adauto Moraes, em Juazeiro, vencendo fácil a seleção de Canudos pelo placar de 3 x 0.

O treinador Givanildo Sales destacou a importância do treinamento para entrosamento da equipe e reforço do time no aspecto tático e físico: “Estes jogos servem mais para ver nosso sistema tático e principalmente soltar a musculatura dos atletas. No geral, gostei do que vi” enfatizou...

Da redação redeGN/ Foto divulgação Bruno Lopes / Juazeirense

Sport vence Botafogo e resultado rebaixa time carioca para segunda divisão e coloca Bahia no Z4

O Botafogo está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A queda para a Série B já se desenhava ao longo das últimas semanas e foi confirmada nesta sexta-feira (5), no encerramento da 34ª rodada do torneio, com a derrota para o Sport por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. O gol da vitória pernambucana foi marcado por Iago Maidana, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Com a derrota, o Glorioso segue seu calvário estacionado na última colocação da tabela com 24 pontos...

Redação redeGN

Pressionado, Sport busca três pontos contra Botafogo para não terminar rodada no Z-4

Decisão. Assim os jogadores do Sport estão encarando a partida contra o Botafogo, marcada para acontecer no estádio Nilton Santos, às 20h desta sexta-feira (5). 

Com a vitória do Fortaleza sobre o Coritiba, na última quinta (4), no Castelão, o Rubro-negro entrará em campo entre os quatro últimos da Série A, no compromisso válido pela 34ª rodada. Um tropeço diante do virtual rebaixado fará o Leão ter que correr atrás do prejuízo em um embate ainda mais complicado na rodada seguinte. Também longe do Recife, a equipe da Praça da Bandeira visita o líder Internacional na quarta-feira. Até por isso, qualquer resultado que não seja a vitória, complicará a vida dos pernambucanos na competição. ..

Folha Pernambuco

Copa Nordeste de Futebol começa dia 27 de fevereiro e termina no dia 8 de maio

A Copa do Nordeste realizou na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sorteio dos grupos da competição. Após enviar um ofício pedindo a saída do Regional por conta de problemas financeiros, o Salgueiro repensou a ideia e optou por manter a participação.

Além do clube sertanejo, atual campeão pernambucano, o estado terá Sport e Santa Cruz como representantes. Leão e Carcará estão juntos na chave B, enquanto o Tricolor ficou posicionado na A. O Nordestão começa dia 27 de fevereiro e termina no dia 8 de maio. ..

Folha Pernambuco

Flamengo vence o Vasco da Gama por 2 a 0 e diminuiu a vantagem do líder Internacional

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (4) e diminuiu a vantagem do líder Internacional no Campeonato Brasileiro. Gabriel (em cobrança de pênalti) e Bruno Henrique marcaram os gols da vitória do Flamengo.

O Internacional e Athletico-PR ficaram no empate em 0 a 0. O jogo foi realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19...

Redação redeGN com informações Rádio Tupi

Mundial de Clubes: Juazeiro, futebol, Luiz Pereira, Seu Domingos, Herbet Mouze e o Palmeiras

No próximo domingo, 7 de fevereiro, o time do Palmeiras dará início à disputa do Campeonato Mundial de Clubes. O Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, que venceu o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da competição. 

Caso avance para a final, o Verdão pode jogar com o Bayern de Munique, vencedor da Liga dos Campeões, que enfrenta Al-Duhail ou Al-Ahly na outra semifinal. A final está marcada para o dia 11, quinta-feira, às 15h, na Cidade da Educação...

Redação redeGN Foto Arquivo

Primeiro Clássico dos Milhões do ano é crucial para Flamengo e Vasco

O primeiro Clássico dos Milhões de 2021 - mas que ainda vale pela temporada 2020 - tem caráter decisivo para Flamengo e Vasco, que se enfrentam nesta quinta-feira (4), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O Rubro-Negro estará em campo de olho na Arena da Baixada, na torcida por um tropeço do Internacional contra o Athletico-PR - a bola também começa a rolar em Curitiba às 21h. Com 61 pontos, o time carioca está a quatro pontos do Colorado, líder do Brasileiro. Se vencer o Vasco e os gaúchos empatarem ou perderem, o Flamengo passará a depender só de si para ser bicampeão, pois terá um confronto direto com o próprio Inter na penúltima rodada...

Agência Brasil

Tigres vence Ulsan Hyundai e enfrenta Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes

O Palmeiras conheceu seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O Tigres, do México, venceu o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

O outro duelo das quartas de final ocorrerá entre Al-Duhail, do Catar, e Al Ahly, do Egito, às 14h30. O vencedor enfrentará o Bayern de Munique na outra semifinal...

Redação redeGN

Atlético Mineiro tropeça e pode se distanciar do título caso Flamengo e Inter vençam, nesta quinta (4)

A rodada começou bem para as pretensões do Internacional e do Flamengo, que assistiram de camarote, nesta quarta-feira (3), a derrota do Atlético Mineiro, um concorrente direto na briga pelo título.

O time mineiro parou na retranca armada pelo Goiás e foi surpreendido num dos poucos lances de perigo proporcionado pelo time goiano, que marcou com Índio, aos 27 do primeiro tempo...

Da redação redeGN/ Foto divulgação Goiás

Bahia perde em casa e pode terminar a rodada na zona mortal

O Bahia voltou a decepcionar na Arena Fonte Nova, perdeu para o Fluminense, se manteve com 36 pontos e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, a depender dos resultados de Fortaleza e Sport Recife, que jogam nesta quinta-feira (4). O gol do Fluminense foi marcado por Luiz Henrique aos 32 minutos do primeiro tempo.

O Bahia chegou a ter mais posse de bola no segundo tempo, mas sem objetividade tocava a bola de um lado para o outro, sem incomodar o goleiro do Fluminense, que fez apenas duas ou três defesas pontuais, uma delas em belo estilo numa cabeçada dentro da área, já nos minutos finais...

Da redação redeGN

Futebol: Salgueiro desiste de disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil; Náutico deve herdar vagas

O Salgueiro Atlético Clube encaminhou ofício à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), nesta quarta-feira, 3, afirmando que está desistindo de participar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A alegação do clube sertanejo é a crise financeira e falta de patrocínios. Dessa maneira, o Náutico deve herdar a vaga do Carcará nas duas competições.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda precisa oficializar a desistência do Salgueiro no Nordestão e Copa do Brasil. O repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, teve acesso ao documento enviado pela diretoria sertanejo ao presidente da FPF, Evandro Carvalho...

Rádio Jornal Foto Reprodução

Bahia e Fluminense jogam nesta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova

Bahia e Fluminense jogam nesta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor baiano, em 15º lugar, com 36 pontos, busca se distanciar da zona de rebaixamento (Z4). O time do técnico Dado Cavalcanti não vai contar com o atacante Rossi, que cumpre suspensão, mas deve ter a volta de Índio Ramirez...

Redação redeGN

Força, marcação e intensidade, são as marcas dos primeiros treinos de Givanildo Sales à frente da Juazeirense

Givanildo Sales chegou, chegando na Juazeirense. O novo treinador do Cancão vem mostrando nestes primeiros treinos que o ritmo de preparação para a estreia no Baianão vai ser pesado, como deve ser.

Com foco na força e intensidade na marcação, desde os atacantes, Givanildo promove diversas atividades para que os atletas tão logo entendam seu método de trabalho. O treinador comandou treino no domingo (31), assim que chegou a Juazeiro e também nesta segunda-feira (01), e logo pôde ser visto seu estilo de jogo...

Ascom Juazeirense

Flamengo vence o Sport por 3 a 0 e assume vice liderança do campeonato brasileiro de futebol

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Pedro...

Globo Esporte

São Paulo demite Fernando Diniz; Raí também deixa o Morumbi

O São Paulo demitiu o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO. Ele não resistiu a uma crise pesada: o time não vence há sete jogos, seis deles pelo Brasileirão. Marcos Vizolli, auxiliar fixo da comissão do profissional, assume interinamente a equipe

Além de Diniz, sai o diretor-executivo Raí, ídolo do clube...

Globo Esporte

Judocas Juazeirenses são Destaques Esportivos na Bahia

Alana Moura (Atleta) e Allan Moura (Técnico) foram escolhidos como DESTAQUES ESPORTIVOS do Ano de 2020 na Categoria JUDÔ, depois de um ano espetacular onde o técnico e a atleta ganharam praticamente tudo que disputaram.

Eles farão parte de um seleto grupo de atletas e técnicos, escolhidos a dedo pela Rede UNIGAT de Ensino, e a Emissora Brasil de Comunicação e deverão receber em Salvador uma premiação digna de todo trabalho desenvolvido por eles...

Ascom