RedeGN - Política

Outros Destaques

Política

Política

Operação de Segurança Integrada na cidade de Casa Nova

O 72º Batalhão de Infantaria Motorizada (72º BIMtz) estará nos dias 19, 20 e 21 de maio, realizando a “Operação de Segurança Integrada" na cidade de Casa Nova. O objetivo do evento é promover o adestramento para militares, elevando o nível de capacidade operacional e técnica, além de promover  a segurança na cidade.

De acordo com o Sargento Ivanildo Negreiro, durante a operação cerca de 200 militares serão capacitados para defender locais vulneráveis, como subestações de energia, por exemplo, estabelecendo ponto de segurança estática (PSE). “Realizaremos também policiamento ostensivo no município, através de patrulhas de reconhecimento e segurança, para identificar possíveis irregularidades, adestrando nossa tropa e promovendo, ainda, palestras nas escolas da rede municipal, esclarecendo como funciona o Exército Brasileiro e as formas de Ingresso”.

No dia 20, será realizado um baile dançante no clube da cidade, com o apoio da prefeitura municipal, animado pela Banda Novo Esquema, às 21h e no dia 21 acontecerá o encerramento do evento com o desfile cívico no pátio de eventos a partir das 9h...

Lidiane Cavalcante - Ascom/ PMCN

Dilma afirma que aborto é ‘questão de saúde pública’

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, declarou que aborto é uma questão de saúde pública. “Um governo não tem de ser a favor ou contra o aborto. Tem que ser a favor de uma política pública”, afirmou. “Aborto não é questão de foro íntimo meu, seu, da Igreja, de quem quer que seja; é uma questão de saúde pública.”  Em termos de saúde pública, segundo a ex-ministra, o aborto para ser possível tem de estar previsto em lei. “E mudança é um processo que tem que ser discutido com a sociedade e tem que ver o que um governo fará.” A pré-candidata disse não ser possível “deixar que as mulheres das classes populares utilizem métodos medievais como agulha de crochê, chás absurdos e outras práticas enquanto outras pessoas têm acesso ao serviço”. “Ninguém fala ‘eu quero fazer aborto’. É uma violência contra a mulher”, acrescentou. Ela contou que, “graças a Deus”, não precisou fazer. “Mas conheci gente que fazia e entrava chorando e saia chorando.” Informações do Estadao. ..

Jardim Primavera e Carnaíba sem água durante quatro dias

Em nota enviada ao blog o SAAE comunica que no período de 19/05 até 22/05 às 21h30, faltará água no bairro Jardim Primavera e no distrito de Carnaíba do Sertão. O órgão realizará a recuperação de placas, juntas e trincas nos canais do Processo de distribuição tendo como objetivo principal, reduzir as perdas de água por infiltração e manter sua infraestrutura em condições de uso. Tão logo que o serviço seja concluído o abastecimento voltará a sua normalidade. ..

PRONUNCIAMENTO DA SUBSEÇÃO DA OAB – JUAZEIRO/BA SOBRE A GREVE NO JUDICIÁRIO

A Ordem dos Advogados do Brasil - subseção de Juazeiro, através de sua diretoria vem se pronunciar a respeito dos movimentos paredistas realizados pelo serventuários da justiça estadual (comum) e da justiça do trabalho.

O quadro enseja preocupação dos advogados que militam nesta comarca uma vez que se tratam de unidades que mais representam o poder judiciário na cidade, trazendo prejuízo à população e atingindo diretamente aos causídicos, motivo pelo qual, não poderia a subseção local da OAB ficar indiferente à questão.

Somos favoráveis a toda manifestação justa e legítima daqueles que buscam seus direitos através de instrumentos legais, inclusive a greve, reconhecida expressamente na constituição cidadã de 1988...

Força Sindical apresenta defesa em ação por propaganda antecipada a favor de Dilma

A Força Sindical e a CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) apresentaram ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) defesa contra representação ajuizada pelo DEM. Eles são acusados de propaganda eleitoral antecipada a favor da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Na representação, o partido alega que, no último dia 1º de maio, Dia do Trabalho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical, realizaram propaganda antecipada em favor de Dilma. O DEM sustenta que durante o evento, em São Paulo, o presidente Lula, ao lado da pré-candidata Dilma, após uma síntese de sua administração, afirmou: “Eu quero que quem venha depois de mim e vocês sabem quem eu quero- saiba que tem que fazer mais e fazer melhor, e fazer muito mais”. ..

Política Livre

Servidores da Justiça param em Juazeiro

A greve dos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia completou nesta quinta-feira (13), seis dias. Os serventuários da justiça comum paralisaram em protesto contra uma decisão da presidente do TJB. A desembargadora Telma Brito assinou o decreto 152/2010, que determina o corte de gratificações especiais de eficiência. Segundo os trabalhadores, a decisão de Telma Brito atinge principalmente os que tem salários mais baixos.

Nas comarcas de municípios como Juazeiro, Itabuna, Ilhéus e Salvador estão mantidos apenas serviços de guia de sepultamento, alvará de soltura, habeas corpus e liminar para casos de saúde. Os serventuários realizam assembléia nesta sexta-feira. Com a greve, os cartórios eleitorais em todo o estado estão fechados...

Serra diz ser contra a legalização do aborto

O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou nesta quarta-feira, 12, ser contra a legalização do aborto. “Eu não sou a favor do aborto. Não sou a favor de mexer na legislação. Agora, qualquer deputado pode fazer isso. Como governo, eu não vou tomar essa iniciativa”, declarou o tucano, após entrevista ao Programa do Ratinho, do SBT. Atualmente o aborto é autorizado apenas em alguns casos, como no de estupro e quando há risco de morte para mãe. A afirmação do tucano foi uma resposta à declaração da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), divulgada ontem, na qual há ponderações sobre o momento político nacional. Serra aproveitou a presença em mais um programa de TV popular para falar sobre a questão da segurança pública. Voltou a defender a criação de um Ministério da Segurança Pública e disse que, se necessário, devem ser feitas mudanças na Constituição para facilitar o combate à criminalidade.  O tucano destacou, no entanto, achar desnecessário promover tais alterações na lei. “Mas alguém diz: não, porque a Constituição… Então muda a Constituição, se for esse o problema. Mudam para tanta coisa, né?” .Informações do EStadao. ..

Inativos da Pm comparecem em pequeno número para o recadastramento

Inativos da Polícia Militar em Juazeiro tem até o dia 11 de junho para fazer o recadastramento determinado pelo governo do Estado. Funcionários da Previdência Estadual estão realizando o recadastramento no 3º BPM, das 08 às 12h e das 14 às 18h, na Sala de Setor Pessoal.

Segundo Rafael Gama o número que compareceu até agora foi pequeno, em torno de 30 pessoas de um total de 450 inativos na área de Juazeiro...

Soapom tem nova diretoria a partir de hoje (13)

Depois de cinco anos à frente da SOAPOM – Sociedade dos Amigos da Polícia Militar em Juazeiro – Aurílio dos Santos Souza passa o comando para a professora Vera Galvão Daltro.

A solenidade acontece logo mais, às 19 horas, no auditório da Uneb, com a presença de todos os associados e dos comandantes do 3° BPM e CPRN. ..

Ladrões invadem residência no João XXIII

O cidadão Marcos Londres que reside à rua da Caixa número 210 bairro João XXII, acordou nesta quinta-feira (13), para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido em plena residência. Os “donos do alheio” invadiram o seu lar e na madrugada subtraíram do interior do veículo que faz o transporte escolar em Juazeiro, o som adquirido ontem e a sua carteira com todos os documentos, dinheiro e cartões diversos.

“Minha indignação Geraldo, não é nem pelos bens materiais e sim a ousadia desses bandidos. Invadiram o meu lar, minha privacidade ou seja, afrontaram o ambiente que para mim é sagrado”, desabafou Londres que prestou queixa no Complexo policial mas não alimenta esperanças de reaver o que foi roubado...

HEMOBA CONVOCA O FOLIÃO JUAZEIRENSE PARA DOAR SANGUE

Antes de se jogar na folia que tal exercer a sua cidadania e participar da campanha de doação de sangue?  A Hemoba de Juazeiro preocupada com o risco de faltar sangue durante e após o carnaval 2010 de Juazeiro, convoca foliões voluntários e doadores habituais para a Campanha: “Cidadania Rima Com Folia. Doe Sangue, Doe Alegria! A mesma terá início no dia 17, próxima segunda-feira, estendendo-se até o dia 22, sábado.

O objetivo é chamar a atenção da população para a necessidade de doar sangue neste período, considerado um dos mais críticos, quando ocorre redução do número de doadores e probabilidade de aumento de ocorrências que necessitam de transfusões sanguíneas.

A Hemoba faz uma alerta à população, tendo em vista que, atualmente, o estoque está muito baixo não só na sua Unidade, mas também nos demais Serviços de Hemoterapia da região. Essa situação pode se agravar com o carnaval, representando riscos para os pacientes que necessitam de sangue nos hospitais. Se houver uma resposta da população à convocação, a estimativa é de ter um estoque extra de 50% de bolsas de sangue para atender essa demanda...

Por Cislene de Santana Bandeira/ Assistente Social Hemoba

CONVENÇÃO NACIONAL DO PSDB PODERÁ SER NA BAHIA

A convenção Nacional do PSDB, que vai oficializar a candidatura do postulante à Presidência da República, José Serra (PSDB), poderá ser realizada em Salvador, no dia 12 de junho. O burburinho que surgiu nesta quarta-feira (12) foi confirmado pelo presidente tucano na Bahia, Antônio Imbassahy. Ele afirmou ao Bahia Notícias que o estado é uma das opções mais prováveis. “A informação é verdadeira, mas ainda é uma cogitação”, declarou. Nos bastidores políticos, há comentários de que a convenção na Bahia seria uma forma de alavancar a pré-candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo baiano, e também obter o crescimento do presidenciável no Nordeste. Indagado sobre essas conjunturas, Imbassahy, além de negar essa informação, ressaltou que a Bahia poderá ser escolhida pela relevância e importância em âmbito nacional. “Nosso estado tem uma característica muito plural e pode ser escolhido pela importância que tem no país. Sobre a cogitação de Serra mostrar o interesse pela região Nordeste, ele sempre mostrou empenho com o povo nordestino, desde quando era ministro da Saúde”, concluiu. 

(Fernanda Dourado)..

Foto: Tiago Melo/ BN

Camaçariense é punido com perda de três pontos na Segundona

Agora foi a vez da Camaçariense pagar caro pela escalação irregular do jogador Dadico, perdendo três pontos no Campeonato Baiano da 2ª divisão. A decisão praticamente coloca a Juazeirense na segunda fase da competição, uma vez que por efeito suspensivo o time recuperou os seis pontos perdidos em decisão anterior do TJD/BA.

Dadico, que este ano estava como auxiliar técnico na categoria júnior do Camaçari, havia sido punido após briga com torcedores no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana e foi relacionado para o jogo contra o Galícia, sendo incluso no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com a punição, o Sport Camaçariense agora soma dez pontos e cai para a terceira colocação do Grupo 1. A Desportiva Juazeirense, com o empate de ontem, em 0 x 0 com a Camaçariense, agora lidera seu grupo com 14 pontos, seguido pelo Galícia com 10.

O efeito suspensivo da Juazeirense tem pauta de Julgamento marcado para esta quinta-feira, em segunda instância, e caso seja mais uma vez acatado deixará o time de Sapatão automaticamente classificado para a próxima fase...

Prefeito Julio Lóssio busca liberação de recursos para carros-pipa

Com a informação do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado que a Secretaria Nacional de Defesa Civil não repassou ao Comando do Exército, no corrente mês, os recursos necessários para continuidade dos serviços do Programa de Distribuição Emergencial de Água e com o intuito de resolver o quanto antes o impasse, o prefeito Julio Lóssio, que já se encontrava em Brasília, resolveu prolongar sua permanência, para junto com o Ministério da Integração Nacional reverter a situação.

Segundo o prefeito é preciso ter sensibilidade com a problemática na área de sequeiro, principalmente neste período de estiagem, que termina atingindo mais de 23 mil pessoas que dependem do abastecimento d’água em Petrolina e no interior. Somente em Pernambuco são 34 municípios beneficiados com a operação carro-pipa. ..

Taisa Alencar Ascom PMP

I Semana de Enfermagem do Hut/Univasf começa nesta quinta-feira

Em comemoração ao dia do Enfermeiro (12 de maio) e Técnico em Enfermagem (20), o Hut/Univasf realiza a partir desta quinta-feira (13) a I Semana de Enfermagem. Durante a programação estão previstas palestras, debates com temáticas sobre a humanização dos atendimentos, doação de órgãos e o código de ética do profissional em enfermagem.

O evento será realizado até o dia 19, e terá atividades ligadas à beleza, estética e cultura. Segundo a Diretora de enfermagem do Hut/Univasf Lusineida do Carmo Andrade a semana será realizada, com o objetivo de integrar e atualizar os 269 profissionais. “Para exercer a enfermagem, o profissional deve ter conhecimento saber  relacionar-se com sua equipe de trabalho, e estar atento as transformações que acontecem na profissão.” O evento é aberto a todos os profissionais e alunos de enfermagem...

ESPAÇO DO LEITOR: Trânsito caótico

Meu nobre Geraldo José,

Juazeiro precisa de alguém que entenda de trânsito e que tenha coragem de fazer as mudanças necessárias, pois, segundo entrevista do Secretário de Defesa Social, semana passada, Juazeiro tem 70 mil veículos, e se faz necessário mudar...

Fotos Ilustrativas Google

Presidente do TSE pede mais coerência em coligações

Em freio à “poligamia eleitoral”, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) restringiu a formação de alianças aleatórias nos Estados. O presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski, afirmou que as coligações feitas na campanha deste ano terão de ser mais coerentes. Uma decisão unânime tomada na noite de ontem pelo TSE impede que vários partidos se coliguem para governador, mas fiquem separados na disputa pelo Senado.

Apesar de a decisão ter reduzido as possibilidades de coligação, Lewandowski considera que não houve um engessamento das alianças. “Eu não gostaria de usar a palavra engessado. Eu acho que deve haver mais uma coerência. As alianças devem guardar uma coerência maior. A decisão foi no sentido de que as alianças mantivessem uma certa coerência política e ideológica”, disse Lewandowski. ..

Política Livre Foto: Nelson Jr./ STF

Resultados de operação na região do São Francisco

Os resultados da 21ª etapa do programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na Bacia Hidrográfica do São Francisco, que está sendo realizada desde o último dia 2 de maio na região de Juazeiro, serão apresentados em uma audiência pública nesta sexta-feira, dia 14, às 14h, no auditório da Codevasf, localizada na Avenida Comissão do Vale, s/nº, no município. Foram alvo das ações de fiscalização os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Jaguarari, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá. De acordo com a coordenadora do Núcleo de Defesa da Bacia do Rio São Francisco (Nusf) do Ministério Público estadual, promotora de Justiça Luciana Khoury, já foram apreendidos 3.185 embalagens de agrotóxicos, uma vez que as casas de agrotóxicos fiscalizadas não estavam cumprindo as recomendações legais; oito caçambas carregadas de areia extraída ilegalmente; dois caminhões que transportavam irregularmente madeira; e dez pássaros silvestres que estavam sendo traficados na região.

“O objetivo da FPI é, de forma preventiva, inibir danos ao meio ambiente e à saúde pública, mas também visa, de forma repressiva, punir os infratores”, explicou a promotora de Justiça Luciana Khoury. Além dela, representando o Ministério Público do Estado da Bahia, também fazem parte da equipe do FPI os seguintes órgãos de fiscalização: Secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema), Instituto do Meio Ambiente (IMA), Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), Diretoria de Vigilância Sanitária (Divisa), Departamento Nacional de Produção Mineral (DNMP), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia (Crea-Ba), Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) e as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar – através do Comando Especializado da Caatinga e da Polícia Ambiental (Coopa).

Para um melhor desenvolvimento das ações, ressalta a coordenadora do Nusf, o grupo da FPI foi dividido em sete equipes de trabalho, sendo uma dedicada a visitar as casas de comercialização de agrotóxicos; duas equipes urbanas responsáveis pela fiscalização da disposição de resíduos sólidos, do sistema de abastecimento de água e do esgotamento sanitário; duas equipes rurais que estão fiscalizando empreendimentos agropecuários, propriedades rurais com produção agrícola, áreas de desmatamento e extração mineral; além de duas equipes de trânsito, que atuam no controle do transporte ilegal de produtos florestais e de animais sem a devida documentação, bem como de pontos clandestinos de abate de animais e de salgadoras de carnes.

A audiência pública será aberta ao poder público e à sociedade civil para apresentação dos danos ambientais detectados durante a operação, bem como para oportunizar aos presentes um momento para discussões e colheita de sugestões na busca de meios para preservação e defesa do meio ambiente, “notadamente no que se refere a esse patrimônio natural tão importante que é a Bacia do Rio São Francisco”, explica Luciana Khoury. 
  ..

Fonte: MPBA Foto Google Trecho próximo a Propriá-SE

ProJovem Adolescente promove inserção social, debates e reflexões

O ProJovem Adolescente é um serviço socioeducativo de convívio, que visa complementar a proteção social básica criando mecanismos para garantir o direito à convivência familiar e comunitária e criar condições para a inserção e permanência do jovem no sistema de ensino. Participam jovens de 15 a 17 anos, pertencentes a famílias beneficiárias do Bolsa Família ou oriundos de outros programas sociais.  

No programa os jovens são organizados em coletivos, sob a coordenação de um Orientador Social, sendo o serviço prestado ou referenciado nos CRAS, e devem cumprir uma carga horária de 1200h, distribuídas em 2 anos (ciclo I e II). Os núcleos se desenvolvem em torno de três eixos estruturantes (convivência social, participação cidadã, e mundo do trabalho), e seis temas transversais (direitos humanos e socioassistenciais, trabalho, cultura, meio ambiente, saúde e esporte).

Em Juazeiro funciona sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), possui 14 núcleos divididos entre sede e interior, e atende a uma demanda de mais de 900 jovens. Os coletivos estão trabalhando os eixos e temas transversais, a exemplo do ProJovem Adolescente do Itaberaba e Promenor que no momento discutem o tema Saúde. Nesta quarta-feira (12) uma turma de trinta alunos se reuniu no Promenor com a psicóloga Andréia Ferrari, para debater “Relações Familiares”, dentro da temática da Saúde. “Já trabalhamos com eles sexualidade e gravidez na adolescência, hoje relações familiares, e o próximo enfoque será sobre drogas. Eles precisam dessas orientações, dessas conversas para aprenderem um pouco mais e para externarem seus pontos de vista. Essa é uma forma de inserção, e nós trabalhamos nesta perspectiva”, explicou a psicóloga. ..

Anna Monteiro Ascom PMJ

Projeto de Jorge Khoury sobre Cartões de Crédito é tema da Frente Varejista no Congresso

A Frente Parlamentar Mista do Comércio Varejista debateu nesta quarta-feira (12) a atualização da tabela da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/06, ou Lei do Supersimples) e a regulamentação da indústria dos cartões de crédito. A frente reúne deputados, senadores e empresários. Em discussão, o impacto da substituição tributária para as micros e pequenas empresas, a fixação de taxas menores e a possibilidade da diferenciação nos preços para vendas no cartão ou à vista, com valores mais baixos. 

A falta de uma legislação específica para os cartões de crédito e débito no País, que atormenta a vida de muitos usuários brasileiros, pode estar com os dias contados. Um projeto de lei de autoria do deputado federal Jorge Khoury (DEM-BA) prevê a regulamentação dos cartões de crédito no Brasil. Para o parlamentar, é preciso viabilizar a ampliação da concorrência entre operadoras e, a partir daí, reduzir as taxas de juros praticadas atualmente, pois a falta de uma regulamentação para o setor traz desvantagens financeiras aos lojistas, que acabam oferecendo bens e serviços ao consumidor a preços muitos elevados.

Segundo Jorge Khoury, que integra a Frente Parlamentar Mista de Comércio Varejista, "as taxas dos cartões de crédito no Brasil são 70% superiores às praticadas nos Estados Unidos. Um absurdo" acrescentou. O encontro foi coordenado pelo presidente da frente e vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado Guilherme Campos (DEM-SP). Participaram do debate, representantes das confederações do Comércio, Serviços e Turismo (CNC); dos Dirigentes Lojistas (CNDL); e das Associações Comerciais do Brasil (CACB); além da Associação Brasileira dos Supermercados. ..

Enfoque Comunicação

Comissão do Senado acaba com "puxador de votos" em eleições

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou nesta quarta-feira (12) proposta de emenda à Constituição (PEC) que institui o regime de eleição majoritária no pleito para deputados federais, estaduais, distritais e vereadores, acabando com os chamados "puxadores de votos". Para entrar em vigor, o tema terá de ser aprovado pelo Plenário de senadores, além de ter de ser analisado na Câmara dos Deputados, mas só entraria em vigor na eleição que ocorrer um ano depois da aprovação total pelo Congresso.

Ainda que seja aprovada no Congresso este ano, a nova regra confirmada pela CCJ não vale para o pleito de outubro. É que a PEC estabelece que o novo sistema de votação não pode entrar em vigor em uma eleição que ocorrer até um ano antes da validação da proposta. "A alternativa do voto distrital em suas diversas modalidades, puro ou misto, seria a única capaz de garantir o contato estreito e constante entre representados e representantes, do qual tanto carecemos hoje", diz o senador César Borges (PR-BA), que relata o projeto.

"Os lugares correspondentes às bancadas de cada Estado na Câmara dos Deputados seriam preenchidos apenas pelos candidatos que obtivessem maior número de votos, sem necessidade de fórmulas de conversão de votos em cadeiras", explica o parlamentar. Se passar a vigorar, a proposta evita, por exemplo, a eleição de candidatos com poucos votos, alçados ao Legislativo na esteira de um candidato bem votado do mesmo partido ou coligação, ao mesmo tempo em que aniquilaria a possibilidade de derrota de candidatos que, mesmo com votação expressiva, não alcançaram o quociente eleitoral...

Terra

Raiz e Remix será lançado nesta quinta no Café com Arte

Um caldeirão de misturas musicais, exposição fotográfica, tenda de cinema e feira multicultural. Este é o projeto Raiz e Remix, que terá a sua quinta edição lançada nesta quinta-feira (13), às 10 horas da manhã no espaço Café com Arte da Petrolina Antiga. Durante a apresentação do projeto, que contará com a presença da cantora Isaar, representantes da imprensa, os novos e antigos parceiros, vão tomar conhecimento da programação, que vai movimentar os palcos, principal, alternativo e a tenda eletrônica no parque Josepha Coelho, nos dias 20 e 21 do próximo mês de agosto.

O Raiz e Remix, que atrai, em média um público de 10 mil pessoas, já entrou para o calendário cultural do Vale do São Francisco pela ousadia dos encontros e delícias dos balanços de atrações de renome a exemplo de Lia de Itamaracá/PE, Riachão/BA, Chico Correa e Eletronic Band/PB. O Samba de Véio e o Mantigueiros, grupos da terra, também já marcaram presença nestes últimos quatro anos, onde a música, em sua diversificada programação é o destaque do Festival e toda programação é gratuita.

Além das atrações locais, os nomes do “cast” da quinta edição são: Issar (ex-Comadre Fulozinha) e China (ex-Sheik Tosado) e outros a depender do patrocínio e apoio. Contatos: chicoegidio@raizeremix.com.br (87) 8865.5840..