RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 7 registros para a palavra: vencida

Nenhuma dose de vacina vencida é repassada aos estados, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde informou hoje (2), em Brasília, que nenhuma dose vencida de vacina contra a covid-19 é repassada aos estados e ao Distrito Federal. A pasta acrescentou que o prazo de validade dos imunizantes é rigorosamente acompanhado desde o recebimento até a distribuição. 

A divulgação da informação foi motivada pela publicação de uma matéria do jornal Folha de S.Paulo. Segundo a publicação, cerca de 26 mil doses de vacinas da AstraZeneca teriam sido aplicadas após o vencimento em 1.532 municípios. ..

Secretaria de Saúde de Lagoa Grande comunica que não aplicou nenhuma dose da vacina AstraZeneca vencida

Após publicação da redeGN sobre possivel aplicação de doses de vacinas vencidas de vacinas na região, com base em em levantamento feito pelo Jornal Folha de São Paulo, que inclui municípios da região na lista de cidades que terai aplicado o imunizante com prazo de validade vencido, a Prefeitura de Lagoa Grande encaminhou nota descartando essa possibilidade:

Confira:..

SESAB nega aplicação de vacinas com validade vencida

A Secretaria da Saúde do Estado esclarece que não houve aplicação de doses de vacina contra Covid-19 com data de validade vencida em Salvador e outros municípios, a exemplo de Juazeiro, como está sendo erroneamente divulgado.

Conforme explica a superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde (Suvisa), Rívia Barros, os imunizantes foram aplicados no prazo de validade, mas a notificação, ou seja, o registo no sistema do Ministério da Saúde ocorreu depois da data de vencimento da vacina...

Secretaria de Saúde de Juazeiro nega que tenha aplicado dose de vacina vencida

Na tarde desta sexta-feira (02) a Folha de São Paulo publicou matéria com dados do Ministério da Saúde, apontando que milhares de pessoas no Brasil tomaram vacina vencida contra Covid-19 (Veja aqui).

De acordo com a publicação as doses vencidas, que comprometem a proteção contra a Covid-19, foram aplicadas em 1.532 municípios, incluindo Juazeiro, Casa Nova, Sento-sé, Uauá, Senhor do Bonfim, Lagoa Grande, conforme dados da publicação...

Pelo menos 5 juazeirenses tomaram doses vencidas da AstraZeneca, diz levantamento. Veja outros municípios da região

Dados do Ministério da Saúde, publicados nesta sexta-feira (2) pela Folha de São Paulo, aponta que milhares de pessoas no Brasil tomaram vacina vencida contra Covid.

De acordo com a publicação as doses vencidas, que comprometem a proteção contra a Covid-19, foram aplicadas em 1.532 municípios, incluindo Juazeiro, Casa Nova, Sento-sé, Uauá, Senhor do Bonfim, Lagoa Grande, conforme dados da publicação...

Condutores podem dirigir com CNH vencida sem risco de punições, afirma Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) esclarece que o condutor com carteira de habilitação (CNH) vencida desde 19 de fevereiro pode continuar dirigindo, por tempo indeterminado, sem o risco de multa e remoção do veículo.

A flexibilização na regra da validade da carteira  cumpre a deliberação 185/2020, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que estabeleceu medidas para minimizar os impactos da pandemia da Covid-19...

COELBA OFERECE PARCELAMENTO DE FATURAS DE ENERGIA VENCIDAS EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO

Duas ou mais contas de energia vencidas podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. Esta facilidade está sendo oferecida pela Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, a partir desta 3ª feira (29). O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa (www.coelba.com.br), clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e por fim em “Pagamento com Cartão de Crédito” ou num banner rotativo que está em destaque na página principal do site.

O parcelamento das faturas em atraso e o pagamento por meio do cartão de credito é uma solução oferecida pela Coelba aos clientes que estão inadimplentes. Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão...