RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 84 registros para a palavra: traficantes

PRF apreende 540 papelotes de cocaína e prende dois traficantes na BR-407, em Senhor do Bonfim-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 540 papelotes de cocaína escondidos no painel de um carro durante uma abordagem na BR-407, em Senhor do Bonfim-BA. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (29) e dois homens foram presos.

Durante fiscalização em frente ao posto da PRF, foi abordado um veículo Fiat/Pálio Fire, conduzido por um homem de 26 anos. Ele estava acompanhado do ‘carona’. Na entrevista, os ocupantes do automóvel apresentaram um nervosismo incomum e informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita, informou a PRF...

Suspeito de abastecer traficantes de Paulo Afonso é preso

Com mandado de prisão em aberto por tráfico, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Paulo Afonso. O criminoso é apontado como um dos fornecedores de entorpecentes para traficantes da região.

Segundo a Polícia Civil, durante a prisão, o homem foi flagrado com uma arma de fogo na zona rural do município, onde ele havia invadido uma propriedade. As investigações terão continuidade, com o objetivo de esclarecer a atuação do criminoso naquela região...

POLICIAIS MILITARES DA 76ª E DA 75ª CIPM EM OPERAÇÃO EM CONJUNTA PRENDEM TRAFICANTES EM JUAZEIRO

Na madrugada do dia 11/05, à 1 hora da manhã, policiais militares da 76ª e da 75ª CIPM realizavam rondas pelo bairro João XXlll, ao abordar um veículo, foi realizada busca pessoal  nos dois ocupantes do veículo, foi encontrada uma embalagem com aproximadamente 50g de Crack com um, e com outro foi encontrado 07 pedras de Crack pequeno e 01 pedra de Crack maior, pesando aproximadamente 05g. Ao realizar a busca no veículo foi encontrado mais uma pedra de Crack, pesando aproximadamente 100g.

Os indivíduos informaram que residiam no imóvel em frente onde o veículo encontrava-se estacionado. Ao realizar uma busca no imóvel foi encontrado:  1,5 kg de cocaína, 0,5 kg de Crack, 02 kg de Maconha, 02 balanças de precisão, 01 revólver calibre 38, 06 munições intactas, 02 celulares...

Chapada do Araripe: Traficantes de fósseis encontrados no Ceará são alvo de operação da Polícia Federal

Três pessoas foram presas em flagrante e dezenas de fósseis foram apreendidos em operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) para recuperar material extraído de forma ilegal da Chapada do Araripe, no Cariri cearense. A operação, que cumpriu 19 mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal, é resultado de investigação iniciada em 2017 pelo Ministério Público Federal em Juazeiro do Norte para apurar esquema de tráfico de fósseis.

Batizada de Santana Raptor, a operação cumpriu mandados nos municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda, no Ceará, e dois no Rio de Janeiro. As medidas foram executadas em endereços de investigados, sobre os quais constam fortes indícios que integram organização criminosa, envolvendo empresários, servidores públicos, mineradores, pesquisadores e atravessadores de fósseis extraídos da Chapada do Araripe...

Depin captura quatro traficantes que agiam em Araçás e Pojuca

A operação Araçás Livre I, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (25), capturou quatro traficantes envolvidos com homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A ação integrada entre as polícias Civil e Militar foi realizada na cidade de Araçás. O grupo combatido agia também no município de Pojuca.

Com mandados de busca e apreensão solicitados pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), unidade que investiga esta organização criminosa há cinco meses, oito imóveis usados pelos traficantes para armazenar materiais ilícitos foram vistoriados. Em um deles, um homem procurado por tentativa de homicídio contra policiais, em um confronto, tentou fugir pelo telhado, mas foi alcançado com ajuda de um drone...

POLÍCIA CIVIL APREENDE 1,830 KG DE MACONHA EM RESIDÊNCIA DE TRAFICANTES NO BAIRRO PIRANGA II, EM JUAZEIRO

Nesta data Policiais Civis lotados no SI da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro -DTE e no SI da 17ª COORPIN, em diligências no bairro Piranga 2, para localizar uma residência que estaria sendo usada para a comercialização de entorpecentes, quando lograram êxito em localizar na Rua B, caminho 11, o local usado para a comercialização do entorpecentes, sendo ali apreendidos 1.830 kg de maconha pronta para consumo no imóvel. O proprietário foi identificado e será encaminhada representação por sua prisão preventiva à  Justiça Criminal desta Comarca. ..

Oito traficantes presos durante operação de cumprimento de mandado

Oito criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e associação ao tráfico foram capturados na manhã desta sexta-feira (13), durante ação conjunta das 24ª e 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin/ Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória), no município de Bom Jesus da Lapa. Os acusados foram encontrados em diferentes locais da cidade durante ação de cumprimento de mandado de prisão.

"São integrantes de várias quadrilhas, mas estavam sendo investigados e acompanhados há quatro meses. A expectativa é que com essas capturas tenhamos uma redução considerável nos CVLIs", ressaltou o titular da 26ª Coorpin, delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto. Ainda segundo o policial, no quintal da residência de Anderson foi encontrada uma pequena plantação de maconha e algumas trouxinhas de cocaína, prontas para serem comercializadas. O grupo foi encaminhado para a sede da 26ª Coorpin, onde encontra-se à disposição da justiça...

TRAFICANTES DE DROGAS SÃO PRESOS NA CIDADE DE PETROLINA

Na tarde desta quarta-feira (02/01/2019), as equipes da Décima Segunda DPRN/DENARC em conjunto com o Malhas da Lei e 25a DPH delegacia de homicídios, sob o comando dos Delegados Dark Blacker e Magno Neves, diante de informações obtidas através de investigação pertinente ao tráfico de entorpecentes, prenderam em flagrante um casal, nas cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA.

Ao serem ouvidos em depoimento, os policiais informaram que em decorrência das investigações realizadas pela delegacia de polícia, foi identificada uma pessoa, dentro de um veículo, em atitude suspeita nas proximidades do bairro Pedra Linda. Diante do cenário citado, a equipe de investigação decidiu pela abordagem do veículo, que já se encontrava nas proximidades do cemitério, no centro de Petrolina, encontrando em seu interior aproximadamente 509 (quinhentos e nove) gramas de crack...

PM prende dupla de traficantes em Juazeiro

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (22), em Juazeiro. 

Durante uma operação na região do Salitre, os policiais receberam a informação de que dois indivíduos estariam vendendo drogas, no Distrito do Horto. Chegando ao local, um terceiro indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, descartou um papelote de cocaína. Durante a abordagem foram encontrados com eles duas armas de fogo, munições, oito trouxas de maconha e quatro papelotes de cocaína. ..

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES EM PETROLINA (PE)

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, a Equipe da 12a DPRN/DENARC em conjunto com o Malhas da Lei, 214a DPC e 25a DPH delegacia de homicídios, sob o comando dos Delegados Dark Blacker e Magno Neves, diante de informações obtidas através de investigação pertinente ao tráfico de entorpecentes, prendeu João Evangelista Pereira da Silva Júnior e João Batista da Silva, na cidade de Petrolina/PE.

Ao serem ouvidos em depoimento, os policiais afirmaram que após receberem informações sobre movimentação de drogas nas proximidades da rodoviária realizaram trabalho investigativo no local quando avistaram um veículo vermelho com um indivíduo no seu interior aproximando-se de outro indivíduo que estava em uma moto...

96ª CIPM EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS EM SOBRADINHO

Nesta sexta-feira, dia 14, as Guarnições de Radiopatrulhamento da 96ª CIPM - Sobradinho, sob o comando direto do Coordenador de Área, ao realizarem uma blitz na BA-316, à altura da Barragem de Sobradinho, avistaram 02 (dois) indivíduos trafegando numa motocicleta e decidiram efetuar uma abordagem. Ao perceber a intenção dos policiais militares a dupla alçou uma sacola na direção do espelho d’água e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada ao final do paredão da barragem.

Feita a abordagem com busca pessoal os indivíduos foram identificados. Após a abordagem os policiais retornaram ao local onde a sacola havia sido lançada e, ao encontrá-la, constataram que em seu interior havia uma substância esbranquiçada parecendo cocaína. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com o material apreendido: 01 (uma) motocicleta marca Yamaha/XTZ 125K, cor vermelha, placa NIR 4856, 2009/2010, licença de Paulistana-PI, em nome de Pauliano de Sá Pereira e 03 (três) aparelhos de telefonia móvel celular, onde foram apresentados ao Delegado Titular que lavrou o pertinente Auto de Prisão em Flagrante Delito. ..

96ª CIPM EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS EM SOBRADINHO

As Guarnições de Radiopatrulhamento da 96ª CIPM, nesta sexta-feira (14) sob o comando direto do Coordenador de Área, ao realizarem uma blitz na BA-316, à altura Barragem de Sobradinho, avistaram 02 (dois) indivíduos trafegando numa motocicleta e decidiram efetuar uma abordagem. Ao perceber a intenção dos policiais militares a dupla alçou uma sacola na direção do espelho d’água e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada ao final do paredão da barragem.

Feita a abordagem com busca pessoal os indivíduos foram identificados como sendo os nacionais: R. E. DOS S., vulgo “BAIANO” e E. DOS S. DA S...

RONDESP NORTE COM APOIO DE POLICIAMENTO DA 45ª CIPM, APREENDE COCAÍNA E PRENDE TRAFICANTES EM UAUÁ-BA

Na última quinta-feira, dia 26, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP NORTE), se deslocaram até a cidade de Uauá-BA conduzindo um interno custodiado no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) até o Tribunal do Júri a ser realizado naquela cidade.

Após realizar a entrega do preso ao policiamento local a guarnição passou a realizar ronda na cidade. Por volta das 12h40min abordou um cidadão o qual manifestou atitude suspeita ao perceber a viatura policial. Ao realizar busca pessoal, os policiais perceberam que o cidadão identificado como Helder Cardoso dos Santos, exalava um odor típico de maconha. Quando questionado o suspeito disse ser usuário e para manter o vício vendia droga para uma pessoa de nome Cleriton residente naquela cidade. ..

Quadrilha de traficantes é desmontada na cidade de Senhor do Bonfim

Uma quadrilha de traficantes de drogas, envolvida com homicídios, foi desmontada, na tarde de ontem terça-feira (15), na cidade de Senhor do Bonfim. Equipes da 19 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) prenderam cinco criminosos e com eles apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, armas e munições.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos resultando nas capturas de André Benedito da Silva Costa, 20 anos, o 'Orea', Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19, Ivan Dias da Silva, 23, Valdilene da Silva Costa, 18, e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19. Durante as diligências aproximadamente meio quilo de cocaína, dois revólveres e uma pistola airsoft, munições de diversos calibres e máscaras foram encontrados...

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE TRAFICANTES COM MAIS DE 10 KG DE MACONHA E SERVIDOR DO SAAE QUE PRATICOU ROUBO EM SUPERMERCADO

Nesta quarta-feira, dia 28, após recebimento de denúncias e realização de investigações desdobradas por vários dias, a equipe de investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados na sede da 17ª COORPIN, apresentaram no plantão da DT de Juazeiro, as pessoas de Modesto Alves da Silva Junior, 42 anos de idade, residente à Rua L, 68, bairro Humberto Martins, nesta cidade e Antonio Manoel dos Santos Filho, 26 anos, residente à rua Santo Antônio, s/n°, povoado do Rodeadouro, sob a acusação de tráfico de drogas, sendo apreendidos na posse deles a quantidade de 10 kg (dez quilos) de maconha. Os autores estavam a bordo do veículo FIAT/UNO WAY, cor vermelha, placa OIN-0772, na Rodovia Salitre, proximidades do Porto de Juazeiro. Foram localizados ainda mais 04 kg (quatro quilos) da droga numa residência abandonada no endereço localizado à Rua dos Caristias, s/n°, Rodeadouro, nesta cidade.

..

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS NO BAIRRO ITABERABA

Nesta quarta-feira, dia 14, às 17 horas, após denúncias e investigações, equipe da Policia Civil da Bahia, lotada na 17ª COORPIN, apresentou na DT de Juazeiro, as pessoas de Renailson Mendes dos Santos, 25 anos de idade e Ronilson Gabriel Freitas de Araújo, 21 anos de idade, residentes nos mesmos quartinhos da Rua 7, s/n°, Itaberaba, sob a acusação de tráfico de drogas. Foram apreendidos na posse deles 83 (oitenta e três) trouxas de maconha e 02 (duas) peças maiores da mesma droga, totalizando 2.150g e 30 (trinta) pedras de crack, material apreendido na residência dos flagranteados. ..

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO JARDIM FLORIDA EM JUAZEIRO COM INFORMAÇÃO DO DICK DENÚNCIA

Por volta das 16h:40min da última quinta-feira, dia 11, uma equipe da RONDESP NORTE realizava rondas no bairro Jardim Flórida, após serem orientados sobre possível boca de fumo na localidade quando avistou um indivíduo em frente a um salão de beleza na rua 8 em atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura o mesmo correu e adentrou ao estabelecimento.

Os Rondespianos procederam com abordagem e encontraram com o nacional Francisco Renan Lemes três "petecas" de substância do tipo cocaína e uma quantia em espécie de R$ 267,00 (duzentos e sessenta reais e sete centavos). Francisco alegou ter comprado a droga na mão de Hozana Brandão Da Silva Ramos, proprietária do salão e informou que a mesma já é conhecida da polícia pela venda de entorpecentes. ..

25ª CIPM E POLICIA CIVIL ERRADICAM PLANTIO DE MACONHA, APREENDEM ARMAS DE FOGO E PRENDEM TRAFICANTES EM REMANSO

Nesta segunda-feira, dia 01, equipe das policias civil e militar efetuaram as prisões de Anailton da Silva Ferreira e Ailton da Silva Ferreira pelos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogo na cidade de Remanso.

Na diligencia, foram desencadeadas diversas ações, entre elas foi erradicada uma plantação de maconha; apreendida uma grande quantidade da mesma pronta para consumo; um revólver calibre 38 de numeração suprimida; uma espingarda calibre 32; uma espingarda de fabricação caseira; além de diversos outros materiais...

Rondesp Norte prende em Juazeiro traficantes de Petrolina

Durante o desdobramento de uma ocorrência no município de Juazeiro, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) /Rondesp Norte prenderam traficantes de Petrolina e apreenderam crack, cocaína e arma de fogo. Toda a ocorrência desdobrada na cidade de Petrolina, contou com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e 5º BPM. 

Por volta das 16h30 de sexta-feira (27) equipes da Rondesp Norte realizavam abordagens a veículos e pessoas na Avenida Santos Dumont, em Juazeiro, quando o veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, desobedeceu ordem de parada e tentou fugir. As guarnições realizaram acompanhamento, interceptaram o veículo e abordaram o condutor e o passageiro. Com eles foram encontrados dois sacos plásticos contendo crack e outro saco plástico contendo cocaína. Sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito informou que a droga seria oriunda de uma distribuidora de bebidas na cidade de Petrolina-PE...

Jornalista britânico conta história da batalha entre polícia e traficantes no Rio de Janeiro

O jornalista britânico especializado em crime organizado Misha Glenny conta a história de Nem no livro O Dono do Morro: um homem e a batalha pelo Rio (Companhia das Letras), lançado no ano passado.

Em entrevista à BBC Brasil, ele considera que ainda há lacunas a se preencher sobre o papel que o ex-chefe do morro, preso em 2011 e atualmente em um presídio de segurança máxima em Porto Velho, Rondônia, teve no episódio. Mas diz que Nem continua sendo "extremamente influente" na Rocinha e que Danúbia vinha buscando maior protagonismo na comunidade, com uma divisão de forças entre ela e Rogério 157. O sentimento é de preocupação generalizada. As pessoas estão extremamente assustadas e apreensivas. Não sabem como a situação vai se desenrolar, mas sabem que ainda não terminou...