RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 12 registros para a palavra: síndico

Condomínio Assunção de Maria convoca moradores para Assembleia Ordinária nesta sexta-feira (31)

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a uma Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de Janeiro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

Condomínio Terra dos Sonhos convoca moradores para Assembleia Geral Ordinária dia 17/09

Os moradores do Condomínio Terra dos Sonhos, situado na Rua Almirante Custódio de Melo, Country Club, em Juazeiro, deverão comparecer a Assembleia Geral Ordinária no dia 17/09/2019 (terça-feira), às 19h, em 1ª convocação, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, no Salão de Festas do Condomínio, situado na rua Almirante Custódio de Melo, s/n, bairro Country Club, Juazeiro-Ba.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:
•    Apresentação e aprovação da prestação de contas do exercício anterior (fevereiro à agosto/2019);
•    Eleição de Sindico, Subsíndico e os membros do Conselho Consultivo;
•    O que ocorrer. 
..

CONDOMÍNIO ASSUNÇÃO DE MARIA CONVOCA MORADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a uma Assembleia Geral Ordinária no dia 23 de Janeiro (quarta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

Residencial São Francisco realiza eleições para síndico neste sábado (16)

As eleições para escolher o síndico do Residencial São Francisco serão realizadas neste sábado (16), no bairro Dom José Rodrigues. A coordenação do Programa Prefeitura Cidadã, que está acompanhando o processo eleitoral, informou que serão duas chapas na disputa eleitoral, que vai eleger os cargos de Síndico e Subsíndicos para a gestão de 2018 à 2020, do primeiro residencial do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na chapa 01 o candidato é Aloísio Cardoso, popular Lula da Cadeirinha, e na chapa 02, a candidata Ivonete Carvalho, popular Ivonete Sanfoneira, que são moradores do residencial há mais de 07 anos e apresentam propostas de melhorias para a comunidade. A votação está prevista para acontecer das 9h às 17h, e podem participar moradores proprietários das 1500 unidades do residencial...

DONA IVONETE DISPUTA ELEIÇÃO PARA SÍNDICO DO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO EM JUAZEIRO

Ivonete Carvalho de Lavour, popular Ivonete Sanfoneira, é a candidata da chapa 2, no processo eleitoral para escolha do novo síndico do Residencial São Francisco, o primeiro do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, implantado em Juazeiro. Moradora do residencial há 07 anos, Dona Ivonete explicou que já foi subsíndica da citada comunidade e mesmo sem mandato nunca deixou de reivindicar e apoiar as iniciativas do bairro. “Sempre estive pronta para servir, gosto demais da minha comunidade e por isso, sempre estou atenta aos seus problemas no desejo de resolvê-los. Somos carentes de muitas políticas públicas, mas a confiança em caso de vitória será o de concretizar o anseio dos seus moradores, a construção de centro comunitário, escola, creche entre outros equipamentos” elencou Dona Ivonete. Ao longo da entrevista a candidata recebeu o apoio de ex-síndico, moradores do residencial e de outras comunidades. ..

Eleições para síndico mobilizam moradores do Residencial São Francisco

Duas chapas estão na disputa eleitoral que vai eleger o novo síndico e subsíndicos do Residencial São Francisco, o primeiro do Programa Mainha Casa Minha Vida, instalado em Juazeiro. Aloísio Cardoso da Silva, popular Lula da Cadeirinha, candidato pela chapa 01, e Dona Ivonete candidata pela chapa 02, são moradores do residencial há mais de 07 anos e apresentam propostas de melhorias para a comunidade. A votação está prevista para acontecer no dia 16 de junho, no próprio residencial e podem participar moradores proprietários das 1.500 unidades. Aloísio Cardoso, foi um dos entrevistados na tarde desta segunda-feira (04), no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) quando expressou que em caso de vitória terá como principal foco a construção do Centro Comunitário do Residencial, bem como a instalação de creche e escola na própria comunidade. ..

ELEIÇÃO PARA SINDICO DO CONDOMÍNIO MAIS VIVER VILLAGE EM JUAZEIRO

Geraldo e equipe,

No próximo dia 28, ocorrerá a eleição para síndico do Condomínio Mais Viver Village em Juazeiro-BA, e por este motivo gostaria de convocar todos os proprietários de Villages daquele condomínio a se fazerem presentes neste dia para a eleição...

Ibametro participa de evento do Sindicombustíveis em Juazeiro

Nesta sexta, dia 17, o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) participa da 10ª edição do Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis).

O evento está sendo realizado, durante todo o dia, no Grande Hotel de Juazeiro, com a participação do Presidente do sindicato José Augusto, do Vice-presidente Regional da entidade Plácido Alexandre e do Diretor da ANP Siderval Miranda...

ELEIÇÕES PARA SÍNDICO E SUBSÍNDICO DO CONDOMÍNIO MAIS VIVER/JUAZEIRO

Geraldo José,

Venho, por meio desta, solicitar divulgação das eleições para Síndico e Subsíndico do condomínio Mais Viver, situado na Rua São Francisco, bairro São Geraldo, Juazeiro-BA. Infelizmente nosso patrimônio está em situação precária, tanto física quanto financeiramente...

Proatec convoca eleições de síndico no Residencial Nova Petrolina

A Proatec, empresa contratada pela Secretaria de Habitação de Petrolina, responsável pela execução do trabalho técnico social no Residencial Nova Petrolina, convoca todos os condôminos dos "Parque dos Coqueiros, Parque das Mangueiras, Parque das Goiabeiras e Parque das Videiras", para participarem da Eleição para sindico, subsíndico e membros do conselho, que será realizada no dia 14 de fevereiro de 2016 - Domingo, nos quiosques de cada residencial, situado no residencial– Petrolina(PE), das 10:00h até 16:00 h.

A nota da Proatec informa também que é permitido aos condôminos se fazerem representar nas eleições ora convocada por procuradores, desde que munidos com procurações específicas ou certidão de casamento. O modelo de procuração estará disponível com a equipe da Proatec durante os plantões sociais e também durante as eleições. Cada família terá direito a um voto por unidade habitacional...

CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL CONDOMÍNIO TERRA DE SONHOS

..

Sindicombustiveis/PE e Petrobras confirmam presença na audiência pública sobre preço abusivo de combustíveis em Petrolina

O Sindicato dos Postos de Combustíveis de Pernambuco (Sindicombustíveis) e a Petrobras, já confirmaram presença na audiência pública que será promovida na próxima quinta-feira, dia 19, pelo deputado estadual Odacy Amorim, do PSB/PE. A audiência acontecerá na Câmara de Vereadores do município, a partir das 9h, e vai debater o preço abusivo da gasolina na cidade. O debate ocorrerá no âmbito da Comissão de Negócios Municipais, que é presidida por Odacy na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

Ainda deverão se fazer presentes no debate, o líder do governo na Alepe, deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e os deputados Rodrigo Novaes (PTC) e Rildo Brás, que são membros titulares da Comissão. O deputado Odacy Amorim também recebeu a confirmação do secretário estadual da Fazenda Paulo Câmara e aguarda também o comparecimento na discussão do procurador geral de Justiça em Pernambuco, Agnaldo Fenelon, que esteve com o parlamentar na semana passada em Petrolina e manifestou a vontade de participar da audiência. ..