Foram encontrados 5 registros para a palavra: reconstituição

Caso Beatriz: Sexta-feira é marcada por reconhecimento do suspeito e continuidade da reconstituição simulada

Testemunhas do assassinato de Beatriz Angélica realizaram na manhã desta sexta-feira (11), o reconhecimento do suspeito do crime, na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Petrolina, situada no prédio do 5° Batalhão da Polícia Militar. Marcelo da Silva, de 40 anos, ficou no local até por volta de 12h. De lá, foi reconduzido ao presídio do município.

De acordo com as informações, pelo menos 20 pessoas que estavam na formatura no dia do crime participaram da ação. Segundo o advogado dos pais de Beatriz, Jaime Badeca, todas as testemunhas do assassinado da menina reconheceram Marcelo como o autor do crime. A defesa dele, entretanto, expressou descontentamento com o reconhecimento e alegou que irá solicitar impugnação...

Caso Beatriz: Lúcia Mota e Sandro Romilton participam amanhã, sexta-feira (11), reconstituição crime

Os pais de Beatriz, Lúcia Mota e Sandro Romilton confirmaram a REDEGN que amanhã, sexta-feira (11) participam da reconstituição do crime do assassinato da filha Beatriz.

Questionado pela reportagem da REDEGN quanto a participação de Marcelo da Silva, o homem preso pelo assassinato da estudante Beatriz Mota, de 7 anos, na Esola Nossa Senhora Auxiliadora, a Superintendência da Polícia Civl não confirmou a participação dele em Petrolina. ..

Sem a presença do suspeito, Polícia Civil realiza perícia criminal no colégio onde Beatriz Mota foi assassinada

Autorizada pela Justiça, a Polícia Civil realiza na tarde desta terça-feira (8), a perícia criminal do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, local do assassinato da menina Beatriz Mota, de 7 anos, durante uma festa de fomatura em dezembro de 2015. O suspeito do crime, Marcelo da Silva, de 40 anos, não participa da reconstituição.

No local, estão presentes as Polícias Civil e Criminal e a Delegada Isabela Cabral.  Os trabalhos de reconstituição, nas partes interna e externa do colégio, contam com figurantes na cena do crime, fotos, uso de drones, além de outras provas...

Caso Beatriz: Justiça autoriza reconstituição do crime da menina Beatriz. Procedimentos com a participação de Marcelo da Silva devem ser feitos até o sábado (12)

O homem preso pelo assassinato da estudante Beatriz Mota, de 7 anos, na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, em 2015, foi autorizado pelo Judiciário a participar de reconhecimento de pessoas e reconstituição do crime. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), os procedimentos com a participação de Marcelo da Silva, 40, devem ser feitos até o sábado (12).

Exames de DNA comprovaram o envolvimento de Marcelo da Silva na morte da criança, que ocorreu em dezembro de 2015, durante uma festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. O material genético dele foi encontrado na faca usada para assassinar a garota...

Pacientes passam por cirurgia de reconstituição de mama no HU-Univasf

“Quem não passou pelo problema, não tem noção de como é difícil, como isso mexe psicologicamente. É uma parte, é um pedaço nosso que perdemos.”.  Este é o relato da professora, Rubilene Gonçalves Costa, sobre a sua experiência e sentimentos adquiridos após passar por uma mastectomia, no ano de 2013, para tratar de um câncer de mama. A professora é uma das 05 pacientes da região que estão participando do Mutirão Nacional de Reconstrução Mamária, organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

O mutirão é realizado pela primeira vez em Petrolina-PE, graças ao empenho e trabalho dos cirurgiões plásticos do Hospital da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf). Os profissionais pensaram em facilitar o acesso das pacientes às cirurgias, já que estes procedimentos não são oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) aqui na região.  As cirurgias começaram a ser realizadas na terça-feira (25) e vão até a tarde de hoje...