RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 72 registros para a palavra: porte ilegal

96ª CIPM - PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SENTO-SÉ

Na segunda-feira, dia 01, na Praça Coronel João Nunes Sento-Sé, durante os festejos alusivos ao Réveillon, o efetivo da 96ª CIPM/3° Pel/Sento-Sé escalado em patrulhas à pé, após receber uma denúncia anônima, através do serviço "Disque Denúncia", guardando as características físicas e vestimentas do denunciado, efetuou uma abordagem no "Circuíto do Réveillon" ao nacional B. N. C, 18 anos, natural de Sento-Sé, Bahia, tendo sido encontrado em seu poder, conforme a denúncia, um revólver calibre .38 mm, com 06 (seis) munições intactas.

Os policiais militares informaram, ainda, que o indivíduo, no momento da abordagem, tentou sacar a arma, sendo prontamente impedido de fazê-lo pelo efetivo. Após receber voz de prisão, ato contínuo, o indivíduo foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma de fogo apreendida, na Delegacia Territorial de Polícia Civil local, para a adoção das medidas de sua competência...

75ª CIPM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO QUE PRETENDIA MATAR "DESAFETO"

Por volta das 19h doe ontem (01/08), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e outro por posse de entorpecente, no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas no Residencial Juazeiro I, policiais militares do PETO 75 identificaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizarem abordagem, constataram que Ezequiel da Silva Pontes estava bastante nervoso. Ao prosseguirem com a busca pessoal, encontraram um revólver sem marca calibre .38, Registro: 1332478 e 09 (nove) cartuchos intactos. Indagado sobre a necessidade da arma de fogo, ele informou que juntamente com "Rafael" iria matar um desafeto...

75ª CIPM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA MANIÇOBA

Por volta das 19h do dia (15/07), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na Maniçoba em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas no Projeto Maniçoba, zona rural de Juazeiro, policiais militares da 75ª CIPM ao realizarem abordagem a pessoas em um Bar, identificaram que Patric Ronald Ferreira de Sousa portava um revólver marca Taurus calibre .38, numeração 1393973 carregado com 03(três) munições intactas...

75ª CIPM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO INTERIOR DE JUAZEIRO

Por volta das 14h do sábado, dia (01/07), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, próximo a Itamotinga em Juazeiro. Durante rondas ostensivas e preventivas no NH3 em Itamotinga, zona rural de Juazeiro, policiais militares do PETO 75 ao realizarem abordagem no Bar de Nalva, observaram que um homem ao ver a viatura, empreendeu fuga para os fundos do referido estabelecimento e pulou vários muros. Feito o acompanhamento e o cerco, resultou na prisão de Célio Roberto Dias, 41 anos, residente no Projeto NH1, com ele foi encontrado 01 (um) Revólver Calibre .38 marca Rossi, Oxidado, Número de Série J195716 e 06 (seis) munições intactas. Na mesma ocasião foi encontrada uma espingarda Calibre. 32 de Marca CBC abandonada próximo a uma cerca ao lado do bar, o proprietário não foi localizado. O acusado e todo o material foram apresentados na 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis. ..

PRF Senhor do Bonfim prende passageiro de caminhão, por porte ilegal de arma de fogo

Em mais uma operação de combate a criminalidade, na última segunda-feira, dia 13, no KM 117 da BR 407 (área do Posto PRF),  agentes da Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim deram ordem de parada ao caminhão M.BENZ/ATEGO 2429, placa policial do estado de Alagoas, que estava com 04 ocupantes. Ao ser feita revista minuciosa nos mesmos, foi encontrada de posse de um dos passageiros, um revólver calibre 38, municiado e com mais 22 munições na sua pochete. Preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. (Com informações do Inspetor Lopes Júnior - BDCOM - Delegacia PRF 10/04 - Sr. do Bonfim - BA) ..

PREFEITO DE LAGOA GRANDE-PE É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO

Na madrugada desta quarta-feira (23), durante rondas pelo centro, o PETO 73 foi acionado pelo vídeo monitoramento informando que havia três pessoas no Posto Pinheiro, aparentemente fazendo uso da canabis sativa (maconha) e tirando fotos do referido estabelecimento, nas proximidades do terminal de coletivos em Juazeiro-BA.

A guarnição se deslocou para verificar o fato e chegando no local foi realizada busca pessoal nos indivíduos e nada foi encontrado, contudo, ao realizar busca no veículo S-10, foi encontrado em uma bolsa uma pistola Glock com dois carregadores.  A arma e o condutor do veículo Dhonikson do Nascimento Amorim, popular Dhoni Amorim, atual prefeito de Lagoa Grande, sertão de Pernambucona, foram apresentados na delegacia de polícia local...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (9), às 10h40, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 31 anos por ameaçar a ex-companheira de 34, e descumprir medida protetiva judicial. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. ..

75ª CIPM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA NO ALTO DA ALIANÇA

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Alto da Aliança, após perseguição iniciada nas proximidades do Mercado Produtor em Juazeiro.

Ao realizar rondas neste final de semana pelas imediações do Ceasa a guarnição se deparou com uma motocicleta FAN 150, cor vermelha, placa PFS – 9363 Petrolina-PE, em atitude suspeita cujo condutor tentou evadir e foi alcançado. Ao ser abordado, o condutor parou em frente a uma distribuidora de bebidas e adentrou ao estabelecimento...

HOMEM É PRESO PELO 5º BPM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA

Na sexta-feira, dia 25/06, policiais militares da Operação Polígono de Pedro Baiano quando realizava rondas nas imediações do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, foi acionada pela Central de Operações do 5º BPM para verificar denuncia de ameaça com emprego de arma de fogo, contra populares. Chegando ao local constataram a veracidade da informação, onde José Antônio Barbosa Filho de 22 anos se encontrava detido por populares, momento em que lançou ao chão à arma de fogo, tipo Revólver Artesanal, calibre 12, sem nenhum documento de propriedade ou de registro da referida arma de fogo. Diante do fato o imputado foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão Flagrante Delito. ..

75ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prendraem homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo, em Juazeiro-BA, por volta das 23:00h, do dia 09 de abril de 2016, em Itamotinga.

Ao realizar rondas rotineiras policiais foram informados por moradores que teriam visto um rapaz armado. Ao abordar a pessoa de EGNALDO DE OLIVEIRA não foi encontrado nada, ao chegar em sua residência e autorizado pelo proprietário foi feita uma busca e encontrado um revólver cal. .38, municiado com 4 (quatro) cartuchos intactos.

O acusado e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes e pede a compreensão da população para facilitar as atividades laborais dos nossos Policiais Militares...

75ª CIPM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Ao realizarem BLITZ nas proximidades do Mercado do Produtor, Sexta-feira (16), policiais da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar/Juazeiro, encontraram em posse de Francisco José Souza Silva, um revólver cal. 38 e mais 13 cartuchos do mesmo calibre. Com ele ainda foi encontrado uma quantia de R$ 1898,00 em espécie.

O preso foi apresentado ao Departamento de Polícia de Juazeiro, onde as medidas cabíveis foram tomadas...

POLICIAIS DA 54ª PRENDEM INDIVIDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 12 horas, desta terça, 13, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., durante rondas pelo bairro Colina do Sol, em Campo Formoso, realizou abordagem a um veiculo que ao ser abordado, foi encontrado dentro de uma bolsa, um revólver calibre 38, marca Rossi.

O condutor JHONATAN GUSMÃO MARTINS, 23 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o Delegado Titular lavrou o flagrante...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Monte Santo, Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim, na madrugada desta quarta-feira (2), à 0h30.

Em ronda, os policiais perceberam que um homem tentou se livrar de uma arma, jogando-a no chão, quando avistou a viatura. Diego Rodrigues Oliveira, 19 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma pistola de dois canos sem munição, onde foi autuado em flagrante..

POLICIAIS DA 74ª CIPM PRENDEM EM FLAGRANTE DELITO, DOIS ELEMENTOS, POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na tarde deste doming, 02, no Distrito Industrial de Juazeiro (BA), policiais da 74ª CIPM prenderam, em flagrante delito, LAILSON DA SILVA DUARTE, 25 anos e REGINALDO CORREIA RODRIGUES, 36 anos, ambos por porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontrados 01 (um) revólver cal.38 mm, de marca Amadeu Rossi, com numeração de série raspada; 01 (um) revólver cal.38 mm de marca Taurus, com numeração de série 115676; 21 (vinte e um) cartuchos cal.38 mm de marca CBC, intactos; 01 (um) cigarro de erva seca, supostamente maconha; R$ 581,00 (quinhentos e oitenta e um reais) em espécie e uma cédula de 1.000 Pesos Colombianos.

Os acusados foram conduzidos e apresentados, juntamente com todo o material encontrado, à 17ª COORPIN, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, conforme o Boletim de Ocorrência número 1ª DT JUAZEIRO-BO-15-06763. ..

CIPE-CAATINGA EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO NO DISTRITO DE PILAR (JAGUARARI-BA)

Neste sábado, 05, por volta das 18h55min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam PCTran (Posto de Controle de Trânsito) na rotatória de acesso à Mineração Caraíba, no Distrito de Pilar, município de Jaguarari,  ao efetuar abordagem ao condutor da motocicleta marca/modelo Honda/NXR 150 BROS ES, ano 2012, cor vermelha, placa policial OKP 4825, Teobaldo Costa e Silva, nascido a 01/07/1965, natural de Curaçá - BA, residente a Rua da Palma, nº 828, centro, Distrito de Pilar, Juaguarari, encontraram em seu poder 01 (um) REVÓLVER calibre 38, marca Taurus, nº de série 1928978, com 06 (seis) cartuchos e intactos do mesmo calibre.

O indivíduo foi conduzido e apresentando, juntamente com a arma e a munição apreendidas, na Coordenadoria de Policia Civil de Senhor do Bonfim – BA (19º COORPIN), ao Bel. Marconi Almino de Lima, mat. 20.409.733-6, Delegado Plantonista, isso porque na DEPOL da cidade de Jaguarari - BA, onde deveria ter sido formalizado o procedimento, não havia autoridade policial no momento da apresentação. O nacional Teobaldo Costa e Silva foi autuado em Flagrante pela pratica do crime de Porte ilegal de arma de Fogo (Lei nº 10.826/03, Art. 14), conforme ocorrência registrada sob n° 2181/2015...

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PILÃO ARCADO

Policiais Militares do 4º Pelotão – 25ª CIPM Casa Nova-BA, na madrugada da sexta-feira, dia 01/05, por volta de 02:30 horas, realizaram a prisão de um indivíduo no povoado de Nova Holanda. O imputado foi abordado durante uma festa em comemoração ao Padroeiro local, com o suspeito foi encontrada uma Pistola Glock G-25 Calibre .380, de nº SGE 813, com um carregador municiado com 11 cartuchos intactos, e uma quantia de R$ 133,00. O acusado responde pelo nome de Odair Dias Marques, 28 anos, natural da cidade Avelino Lopes-PI. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia local, bem como todo o material encontrado com o mesmo, onde foi lavrado o flagrante delito. ..

CIPE CAATINGA PRENDE ELEMENTOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JUAZEIRO

Sexta-feira, dia 06, durante rondas no Distrito de Massaroca, próximo ao Posto Folha Seca, no município de Juazeiro, policiais da CIPE-Caatinga abordaram o veículo Tipo VW Gol de Placa Policial JPN 2387- Feira de Santana, conduzido por Luciano Celestino da Silva. No interior do veículo foram encontradas 04 (quatro) espingardas de cartucho, sendo 01(uma) Marca Bereta Calibre 12 de nº 31318; 01(uma) Marca Boito de 02 Canos Calibre 20 nº 282874; 01(uma) Marca Boito calibre 20 de nº 55963 e 01(uma) Marca Rossi Calibre 20 nº 251757; 57(cinquenta e sete) cartuchos calibre 20 CBC sendo 06 (seis) deflagrados; 34 (trinta e quatro) cartuchos calibre 12 intactos, 02 (dois) cartuchos calibre 32 deflagrados, 02 (dois) Rádios de comunicação marca Intelbras, 02 (duas) fardas camufladas do Exército Brasileiro. Foi dada voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo aos nacionais: Hely Sandro Santiago Nery, Luciano Celestino da Silva, Anderson Carneiro dos Santos e João dos Reis Costa. Todo material foi apreendido e os acusados encaminhados à Delegacia de Juazeiro/BA, onde foi lavrado auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo pela Belª Ana Karina Ferreira Tenório. ..

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM UAUÁ

Nesta segunda-feira, dia 02, policiais militares da 45ª CIPM / Curaçá, quando efetuavam rondas na Fazenda Sitio do Avelino, zona rural de Uauá-BA, visualizaram uma pessoa levando um objeto similar a uma arma. Ao se aproximarem foi constatado que se tratava realmente de uma espingarda, calibre 36, sem marca e numeração aparente, com 06 (seis) cartuchos do mesmo calibre, além de recipientes contendo pólvora, espoletas e chumbo para recarga dos cartuchos. A pessoa foi identificada como sendo Edson Gomes da Silva, ao ser interpelado o acusado confessou ser proprietário da arma e que estaria saindo para caçar. Edson recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com o material apreendido foi apresentado a delegacia de policia civil em Uauá. ..

6º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo e receptação

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação de veículo roubado, sábado (25), na Rua São Paulo, Bairro Novo Horizonte, em Senhor do Bonfim.

Os policiais encontraram em um ponto de venda de drogas uma pistola calibre .40, de uso restrito, com numeração raspada, com 21 munições, uma pistola calibre 380 com 15 munições, um revólver calibre 32, com numeração raspada, com 3 munições, 68 dolões de maconha, um saco com 400 gramas da mesma erva, uma balança de precisão, 3 aparelhos de telefone celular, um televisor e 2 toucas tipo brucutu...

Policiais do 6º BPM realizam duas prisões por porte ilegal de arma

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta feira (1º), na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.Quando os policiais estavam em rondas rotineiras, avistaram um homem com uma espingarda calibre 28, que, ao avistar a viatura, correu para tentar esconder a arma em sua residência, onde também foi encontrada outra espingarda de fabricação caseira. O acusado foi apresentado, juntamente com as armas apreendidas, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Outro acusado também foi preso nesta terça (1º), pelos policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar. José Venâncio Alves Neto, 47 anos, por portar arma branca, uma faca tipo peixeira, dentro do fórum de Itiúba, após ter oferecido resistência ao ser abordado por policial que realizava a guarda do local.

O acusado foi apresentado, juntamente com a arma apreendida, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante...