RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 19896 registros para a palavra: petrolina

Prefeitura de Petrolina apóia iniciativa da sociedade civil

O Secretário de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente de Petrolina, Geraldo Junior, se reuniu esta semana em seu gabinete com representantes das Organizações Não-Governamentais Centro Nordestino de Medicina Popular, Roberto Henrique da Silva, e Acarí, Maria Ferreira de Menezes. No encontro, os visitantes solicitaram ao gestor, a Lei Orçamentária Anual – LOA do Município, que servirá de subsídio para a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância.

De acordo com Roberto Henrique, uma rede está se formando no semi-árido nordestino, com a participação de nove ONGs ligadas, direta ou indiretamente, à proteção da infância. Segundo ele, o objetivo dessa rede é criar um Plano de Trabalho direcionado para o desenvolvimento da educação infantil. “Nossa intenção é promover o melhoramento das creches e o atendimento à primeira infância. Contar com o apoio da Prefeitura nesse momento é muito importante, porque é ela que executa as leis, nós só fazemos as proposições”, ressaltou. ..

Audiências públicas em Petrolina e no Recife discutirão preços abusivos de combustíveis

Duas audiências públicas, uma em Petrolina e outra no Recife, discutirão a cobrança dos preços abusivos dos combustíveis em Pernambuco, especialmente em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Em Petrolina, a audiência será no próximo dia 19. Esse foi um dos resultados da reunião entre o deputado estadual Odacy Amorim (PSB/PE) e o secretário da Fazenda do Estado, Paulo Câmara, ocorrida nesta quarta-feira (4). 

Odacy também ampliou para o óleo diesel e outros produtos derivados do petróleo, sua solicitação das cópias fiscais digitalizadas da Sefaz. O deputado já tinha apresentado requerimento na Assembléia Legislativa, solicitando os documentos com relação à gasolina. “O secretário Paulo Câmara se mostrou sensível a essa questão e o entendimento foi convocar as audiências públicas no âmbito da Comissão de Negócios Municipais da qual eu presido chamando todos os envolvidos no assunto como a Petrobrás, o sindicato do comércio de combustíveis do Estado, Ministério Público, entre outros setores”, disse Odacy. ..

ESCOLA DO CISNE E REFEA CENTER CLÍNICA E ACADEMIA SÃO PREMIADAS EM PETROLINA

 

No último dia 28, a empresária e a coordenadora da Escola do Cisne, juntamente com os proprietários da Reffea Center Clínica e Academia receberam no Buffet Espaço Alegria na cidade de Petrolina a condecoração de “Mulheres Influentes do Vale do São Francisco e o Destaque de Ouro 2011”. O evento foi organizado pelo colunista social Roni Fiqueiredo. Foi uma noite de homenagens e emoções, quando esteve reunida a sociedade san-franciscana. A empresária Maria Conceição de Aguiar e sua sobrinha Rose Fernanda Aguiar agradeceram o reconhecimento pelos serviços prestados com muito esforço e dedicação. ..

Samu de Petrolina recebe tele-eletrocardiógrafo para auxiliar em casos de infarto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - 192) recebeu, nesta semana, mais um equipamento que irá auxiliar durante os atendimentos de urgência e emergência solicitados pela população de Petrolina. O Sistema Único de Saúde (SUS), através do Ministério da Saúde (MS), disponibilizou para a Unidade de Atendimento Avançado (USA) da cidade, um tele-eletrocardiógrafo digital portátil, aparelho que pode ajudar a salvar vítimas de doenças cardiovasculares graves, como infarto e arritmia.

O SAMU também recebeu um aparelho celular, para onde os resultados dos exames podem ser enviados ainda no local do ocorrido. O tele-eletrocardiógrafo foi desenvolvido pelo Hospital do Coração (HCor), localizado em São Paulo e, através de um pequeno aparelho, permite ao profissional de saúde obter um diagnóstico mais preciso, ainda no local de atendimento, antes mesmo de se deslocar para a unidade hospitalar.

O resultado do eletrocardiograma pode ser enviado através de um aparelho de celular ou mesmo por um telefone. Todo o processo dura em média cinco minutos, onde o exame do paciente é enviado pela internet ainda na ambulância e analisado pela Central. O laudo do exame é enviado para a USA. O médico que está atendendo a ocorrência ainda tem a oportunidade de discutir o resultado com o profissional especialista que se encontra no Hospital do Coração...

Plano Diretor Municipal de Petrolina será revisto e modernizado

A Prefeitura de Petrolina garantiu, na última semana, a liberação de R$ 220 mil em recursos, junto a Caixa Econômica Federal. Esse valor será investido pelo Ministério das Cidades e pelo Executivo Municipal na revisão e modernização do Plano Diretor. O documento é a lei responsável pelo estabelecimento de todos os instrumentos que regulam o uso e ocupação do solo nas mais variadas áreas da cidade.

O Plano Diretor é a ferramenta básica da política de desenvolvimento dos municípios, pois sua principal finalidade é fornecer ao poder público e aos cidadãos, a orientação na construção dos espaços urbanos. É este documento que determina, no intuito de beneficiar o conjunto da sociedade. “O Plano Diretor de Petrolina é antigo e agora, está necessitando de uma grande revisão, porque é importante o planejamento do município e das áreas irrigadas, que crescem muito e precisam de um melhor ordenamento, como a manutenção, por exemplo, de dois ou três metros de calçada nas ruas e avenidas, bem como a altura e disposição dos prédios e outros aspectos. Essa revisão é necessária e importante para o desenvolvimento de Petrolina”, ressaltou o prefeito Julio Lossio.

Seja a área industrial, residencial, portuária ou de preservação histórica, o Plano Diretor define os parâmetros de utilização desse solo do ponto de vista urbanístico e dá ao município a responsabilidade de coordenar a sua ocupação. A atualização do Plano vai interferir não só na gestão urbana, mas também em outras legislações municipais vigentes, como o Código de Posturas e o Código de Obras de 1982, que não atendem mais as necessidades do município e também precisam ser revistas. ..

Novidades movimentam Minimaratona Sesc Petrolina no dia 15 de maio

Os atletas vão correr com um chip para aferição do tempo e, além dos cinco primeiros colocados em cada categoria, todos receberão medalhas de participação. Estas são as novidades da Minimaratona Sesc Petrolina, que promete muita diversidade e inclusão no próximo dia 15 de maio com a participação de atletas de ambos os sexos num percurso de 10 quilômetros. A prova pedestre, que já faz parte do calendário oficial de esportes em Pernambuco, contando inclusive, em edições anteriores, com a participação de  destaques na Corrida de São Silvestre, em São Paulo, a exemplo dos atletas Marili dos Santos e Edson Amaro, começa às 8 horas da manhã com largada e chegada em frente ao Ginásio do Sesc, passando por várias ruas de Petrolina.

Segundo a coordenadora do evento, Elis Regina a Meia Maratona Sesc Petrolina deste ano, vai contar com a Corrida Geral, com duração de duas horas nas categorias geral masculina e feminina de 15 a 19 anos, de 20 a 30 anos, de 31 a 40 anos, de 41 a 50 anos e de 51 a 60 anos. “ Na Corrida Especial, os portadores de necessidades especiais  vão fazer o mesmo percurso e serão divididos  nas seguintes modalidades: cadeirante, deficiente visual, deficiente físico andante membro inferior e deficiente físico andante membro superior”, completou Elis Regina.  ..

Petrolina: Bolsa Família paralisa atendimentos de 11 a 23 de maio para migração de sistema

A partir do próximo dia 11 até o dia 23 de maio, o sistema do Programa Bolsa Família passará por migração para o Sistema Versão 7.3 do Cadastro Único (CadÚnico). Por conta desta mudança, os atendimentos do Bolsa Família na Secretaria de Desenvolvimento Social de Petrolina (Sedest) serão paralisados neste período. No dia 24 de maio, o atendimento do Bolsa Família para cadastramento e atualização de dados volta a funcionar normalmente na sede da Sedest, localizada na Rua Valério Pereira, 515, Centro.  

Um dos objetivos da nova versão do sistema é recolher a maior quantidade de dados dos beneficiários para que o cadastro seja mais transparente e eficiente no cumprimento das condicionalidades impostas pelo Bolsa Família. A Sedest ainda informa que os cadastros do Bolsa Família, que também são realizados nas sete unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – nos bairros São Gonçalo, João de Deus, Fernando Idalino, Dom Avelar, São Jorge, distritos de Uruás e Izacolândia – serão suspendidos durante todo o mês de maio. Em junho, o serviço de cadastramento no Programa nestas unidades será regularizado.  

A paralisação dos serviços do Bolsa Família é uma determinação do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para continuidade da expansão nacional do Sistema Versão 7.3 do CadÚnico. De 17 a 20 de maio, os funcionários da Sedest, da Superintendência de Habitação, das unidades de Atendimento Médico Especializado (AME) e dos CRAS, serão capacitados para operar na nova versão do sistema, no Sest/Senat. Mais informações pelos telefones da Secretaria: (87) 3862-9224 e 3867-4164. A Sedest é responsável pelo desenvolvimento do Bolsa Família em Petrolina...

Cutrale estuda cultivo da laranja em Petrolina/Juazeiro

 
Dirigentes da empresa Cutrale realizaram uma visita técnica ao polo Petrolina (PE)/Juazeiro (BA) e ao Projeto Baixio de Irecê, na Bahia, no período de 26 a 28 de abril, com o objetivo de conhecer in loco a região visando empreender estudos das condições edafoclimáticas para produção de laranja. A depender dos resultados dos estudos, a empresa tem interesse em implantar 20 mil hectares para plantio e uma planta industrial para processamento da fruta. A Cutrale é considerada a maior indústria de suco de laranja do mundo. Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Araraquara, ela produz cerca de 30% de todo suco do fruto produzido na atualidade.

A visita foi realizada por Ricardo Violante e André Franco, que estavam acompanhados pelo assessor da presidência da Codevasf, Alvane Ribeiro Soares, e pelos pesquisadores da Embrapa Orlando Passos e Paulo Roberto Coelho. O roteiro da viagem incluiu áreas de produção, em especial de limão e pomelo, além de áreas experimentais de laranja no Perímetro Irrigado Bebedouro conduzidas pela Embrapa. O encerramento da visita foi marcado por um workshop na Embrapa Semiárido para discussão técnica sobre a produção de laranja no Brasil, contando com a participação de pesquisadores da empresa. ..

Prefeito Julio Lossio anuncia ações de regularização fundiária em Petrolina

Em coletiva realizada à imprensa ontem(02), no Gabinete Municipal, o Prefeito Julio Lossio, anunciou a regularização fundiária das áreas do Loteamento da Vila Mandacaru, que compreende as localidades São Jorge, São Joaquim e Lagoa Seca, decretando-as de interesse social. Essa área já havia sido declarada de interesse social, através do decreto nº 29, de 27 de agosto de 2010. Compareceram na coletiva, os secretários municipais, a presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Maria Elena (PSB), além dos vereadores, Cristina Costa (PT), Pérsio Antunes (PMDB), Osinaldo Souza (PSB), Alvorlande Cruz (PTC) e Raimunda Sol Posto (DEM), além da presença do ex-Deputado Federal, Osvaldo Coelho e moradores das localidades envolvidas no processo.

Após uma luta de mais de 20 anos, as 1.800 famílias que residem nestas localidades, que compreende uma área de mais de 377 mil m², podem ficar tranquilas, pois não mais serão despejadas, tendo em vista a ação de desapropriação ingressada pelo município de Petrolina, cuja decisão judicial saiu ontem (02), concedendo a emissão de posse em favor do município. Isso foi possível, uma vez que o município fez o depósito prévio do valor para garantir a posse e, assim, manter todas as famílias no local...

PETROLINA SEDIA 2º ENCONTRO DE FUSCAS E CARROS ANTIGOS

O Clube do Fusca de Petrolina-Pe (Fusketeiros do Vale) está ultimando os preparativos para o 2º Encontro de Fuscas e Carros Antigos do Vale do São Francisco, que será realizado nos dia 14 e 15 de 2011, na Porta do Rio, Orla da vizinha cidade.

O primeiro evento aconteceu ano passado e foi um sucesso. No início de abril deste ano, uma delegação da região participou de outro encontro na cidade pernambucana de Triunfo. Trata-se de um evento solidário com arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a uma instituição carente de Petrolina-pe, e também em comemoração ao dia mundial do automóvel...

Governo de Pernambuco convoca Presidenta da Câmara de Petrolina

O Governador de Pernambuco Eduardo Campos determinou ao procurador geral do estado Thiago Arraes de Alencar que receba nesta terça feira, 03 de maio, as vereadoras Maria Elena Alencar, presidenta da Câmara de Vereadores de Petrolina e a vereadora Cristina Costa 1ª Secretaria da Casa, para discutirem a situação fundiária de algumas áreas de terra de Petrolina, hoje, bairros populosos com toda a infra estrutura.

Após receber os deputados Odacy Amorim e Isabel Cristina, semana passada em seu Gabinete, o Governador Eduardo Campos se colocou à disposição de Petrolina para ajudar no processo de regularização destas áreas conflitantes e levar tranqüilidade para quem construiu o seu teto. As vereadoras devem retornar a Petrolina com muitas novidades...

PSOL DE PETROLINA ELEGE NOVA EXECUTIVA, CRIA COMISSÕES DE MULHER E JUVENTUDE, E LANÇA BLOG

 

O PSOL de Petrolina se reuniu em Assembéia Geral neste domingo, 1º de Maio, e num clima de muito entusiamo deu um banho de democracia. "A cidadania aqui é exercida de fato e de direito, do jeito que queremos exercer os nossos mandatos no executivo e no legislativo municipal, se assim for o desejo da população, enfatizou Rosalvo Antonio, que finalizou dizendo que "embora o nosso mandato não tivesse prazo determinado por ainda sermos uma comissão executiva provisória, há mais de um ano que eu vinha solicitando que o partido realizasse uma nova eleição, defendemos radicalmente a democracia por isso temos que dar exemplo, devemos insentivar a juventude para participar das decisões políticas".
A eleição da nova Executiva do PSOL/Petrolina confirmou o sindicalista e técnico em contabilidade Ivan Morais, que vinha exercendo a tesouraria e passou a assumir a presidência em lugar do Profº Rosalvo Antonio que na nova composição assume a Secretaria Geral do Partido, cargo que vinha sendo ocupado pela 2ª Secretária Isabel Macedo, que por sua vez passou a assumir a vice Presidência do PSOL. A tesouraria passou a ser exercida pelo Sindicalista José Nilton Barbosa tendo como 2º Tesoureiro, o Líder Comunitário e tesoureito da ECOSOL, Nilson Carlos Pereira, e o cargo de 2º Secretário foi assumido pelo estudante Universitário Cícero Marinho.
 
Além dos cargos da Executiva, o partido Criou as Comissões de Mulheres e de Juventude, sendo que Durvalina ficou responsável pela mobilização das Mulheres juntamente com Maria José da Conceição, Isabel Macedo e Lexsandro ficou responsável pela Comissão de Juventude em consonância com Carlos Amorim e José Everaldo Barros. Durante o evento foram registradas três novas filiações: dos agricutores Sebastião Monteiro Leite e Francisco Rodrigues de Amorim e da Aux. Téc. Maria aparecida de Barros.
..

FUNDAÇÃO NILO COELHO (PETROLINA) – 50 ANOS DE HISTÓRIA!

Durante toda esta semana extensa programação marcará os cinqüenta anos da Fundação Nilo Coelho, em Petrolina.

O leitor José Alberto Barbosa enviou o seguinte histórico sobre a entidade. Confira:..

Aeroporto de Petrolina será ampliado, diz Infraero

Considerado como uma das principais portas de acesso ao Vale do São Francisco, o Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, já está na lista de projetos de ampliação da Infraero. Operando com uma demanda que cresce a cada ano, em 2010 recebeu cerca de 254 mil passageiros, e com a participação de quatro companhias que disponibilizam vôos diários (GOL, TAM, TRIP e Avianca), o equipamento deve ser contemplado nos próximos dois anos com uma reforma. O projeto já está sendo avaliado.

''A nossa expectativa é que até o final do ano esse projeto de ampliação fique pronto. Prevemos para os próximos anos melhorias nas salas de embarque e desembarque, sistema de terminal de passageiros, melhorias nos balcões de check in, acessibilidade aos portadores de deficiência, um elevador deve ser instalado no local'', adianta o superintendente Regi
onal da Infraero Nordeste, Fernando Nicácio.

De acordo com a Infraero, entre 2009 e 2010, a demanda de passageiros cresceu o equivalente a 22%. "Isso mostra a potencialidade do Vale do São Francisco que se traduz, sobretudo, no agronegócio. Assim que finalizarmos o projeto, há uma expectativa para que as obras possam começar entre 2012 e 2013", enfatiza Nicácio. A pista do aeroporto de Petrolina tem 3.250 metros e é a segunda do maior pista de aterrisagem do Nordeste. Além das aeronaves de vôos diários, a  pista recebe semanalmente um cargueiro, que leva as frutas produzidas no Vale do São Francisco para países europeus. ..

Petrolina: Crianças e adolescentes do Programa Novo Caminho comemoraram Dia Nacional da Caatinga

Cuidar e preservar o meio ambiente fazem parte das lições aprendidas pelas crianças e adolescentes atendidas pelo Programa Novo Caminho. Em comemoração ao Dia Nacional da Caatinga, na última quarta-feira (27), eles devolveram ao Rio São Francisco tartarugas de água doce que são reproduzidas no viveiro do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72ºBIMtz). 

O Programa atende a 60 crianças e adolescentes, de 09 a 13 anos, em situação de vulnerabilidade social, e é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Petrolina (SEDEST) em parceria com 72º BIMtz. O Novo Caminho funciona na sede do Batalhão, localizada na Avenida Cardoso de Sá, S/N, bairro Vila Eduardo, e conta com duas turmas, uma pela manhã, das 07h30 às 11h30, com 30 alunos e outra à tarde, das 13h30 às 17h30, com mais 30 participantes...

Odacy e Cristina vão a Eduardo defender famílias ameaçadas de despejo em Petrolina

Numa audiência com o governador Eduardo Campos (PSB), ocorrida logo após a sessão de ontem (28) da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Odacy Amorim (PSB), junto com a deputada Isabel Cristina (PT), ouviu do chefe do executivo estadual que o governo está sensibilizado com a situação das famílias ameaçadas de despejo na área onde estão os bairros São Jorge e Mandacaru, zona norte de Petrolina. Segundo Odacy, Eduardo vai buscar uma forma legal de promover a regularização da área.  A comunidade amanheceu o dia com ordem judicial para deixar a área. 

Eduardo Campos também solicitou à justiça estadual a suspensão do despejo das famílias. “O governador vai estudar de que forma poderá fazer a regularização dos terrenos e pediu para que as famílias não fossem retiradas de suas casas da maneira brusca como estava previsto”, revelou Odacy que na sessão ordinária da Casa Joaquim Nabuco já tinha se pronunciado sobre o assunto. ..

Julio Lossio lançará Banco do Empreendedor em Petrolina nesta quinta-feira

Com intuito de dar oportunidade e apoio aos micro e pequenos empreendedores, o Prefeito Julio Lossio, lançará nesta quinta-feira (28), o Banco do Empreendedor. O programa tem o objetivo de possibilitar o acesso ao crédito orientado, ágil e desburocratizado, acessível e adequado aos pequenos empreendimentos. O evento será realizado às 18h30, no auditório do SEST/SENAT, localizado na Rua Zito de Souza Leão, nº10, Km 02.

De acordo com o prefeito Julio Lossio, o Banco do Empreendedor possibilitará a ampliação das vagas de emprego na cidade, contribuindo dessa forma com o crescimento da economia do município. O programa dará prioridade aos microempreendedores oriundos de programas sociais. “Neste primeiro momento, vamos priorizar as pessoas que participaram dos cursos de qualificação profissional promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, aquelas vinculadas ao Bolsa-Família, além das mães do Nova Semente”, ressaltou.

O Banco do Empreendedor oferecerá aos futuros microempresários condições diferenciadas de crédito orientado e qualificação gerencial, com foco na população de baixa renda. O programa ainda conta com um conselho consultivo composto por representantes de entidades representativas da sociedade e do poder executivo que acompanham o desenvolvimento das ações desenvolvidas pelo Banco do Empreendedor. O Banco do Empreendedor é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Petrolina e a Agência do Crédito. ..

Juízes e promotores de Pernambuco vêm a Petrolina conhecer o Programa Justiça e Cidadania

O grande êxito do Programa Justiça e Cidadania nos Bairros, lançado na gestão do Prefeito Julio Lossio, atraiu a atenção de 25 juízes e 25 promotores de comarcas da capital e interior do Estado de Pernambuco, que vêm até Petrolina para conhecer o Programa e adaptá-lo a suas realidades. A 10ª Ação do Justiça e Cidadania acontecerá nesta sexta-feira (29), no Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, Núcleo 10, na Escola Municipal Professora Maria Luiza Barbosa e Escola Estadual Poeta Carlos Drummond de Andrade.

Em nove ações, o Justiça e Cidadania já realizou 13.056 atendimentos jurídicos, psicossociais, admoestações para crianças, adolescentes, pais, responsáveis, proprietários de bares e similares, nos bairros de Petrolina. Nesta sexta-feira (29), às 08h, na Praça Dom Malan, ao lado da Prefeitura Municipal de Petrolina, o Prefeito Julio Lossio realizará a entrega de um carro à Vara da Infância e Juventude de Petrolina para a realização de abordagens pelos Agentes de Proteção, que são parceiros do Programa. No mesmo dia, ainda será lançada a 'Campanha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas'. ..

Guarda Municipal celebra 17 anos de existência e serviços prestados a Petrolina‏

A Guarda Municipal (GM) de Petrolina se reuniu, na manhã desta quarta-feira (27), para comemorar o 17º aniversário da corporação. A solenidade alusiva ao dia, celebrada com um café da manhã, aconteceu no clube do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SindSemp) e também foi marcada pelas homenagens ao GM Francivaldo dos Santos, falecido no último sábado (24), em um acidente de trânsito. Contando com a presença do efetivo, participaram do evento, o secretariado do município: os secretários de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira; Ordem Pública, Marcelo Cavalcante; Esportes, Ailton Guimarães; a Presidente do SindSemp, Mariléia Araújo também esteve presente e na ocasião, o vice-prefeito Domingos Sávio, aproveitou o momento para parabenizar os guardas e reforçar a importância do trabalho desempenhado pela corporação. “Essa equipe está de parabéns pelo bom trabalho que vem realizando”, parabenizou o vice-prefeito Domingos Sávio. 

Para o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Petrolina - PE (AGUAMP - PE), João de Jesus Lino, o momento é também de reflexão e busca de crescimento. “Apesar de ser uma corporação nova, temos como meta o crescimento, superando os desafios e conquistando novos caminhos. O pedido é que continuemos a honrar a farda azul que vestimos, que representa além da instituição e nos torna uma família em busca de promover a segurança e valorização do nosso povo”, salientou. Entre os projetos, a Guarda Municipal – órgão operativo da Secretaria de Segurança Cidadã – já está trabalhando para trazer à região o primeiro Fórum Regional sobre Segurança Pública e Guardas Municipais do Nordeste, realizado pelo Instituto de Psicologia, Educação, Comportamento e Saúde (IPECS)...

Petrolina comemora Dia Internacional da Dança com uma grande mostra

Do Ballet à dança do ventre, da dança de rua ao tango. As mais diversas formas de expressão através do  corpo vão se encontrar nesta sexta-feira (29), em Petrolina-PE para comemorar o Dia Internacional da Dança. O encontro dançante,  começa às 19h 30 na Concha Acústica e  faz parte da programação do 4º Vale Dançar, um arrojado festival realizado pelo Sesc Petrolina, que vem movimentando a região com espetáculos, mostras, oficinas e performances desde o último dia 20.

Já confirmaram presença na mostra, 14 companhias e escolas de dança de cidades como Triunfo-PE e alguns municípios da região. Petrolina será representada pelos bailarinos e dançarinos do Ballet Katherine Soares, Escola de Ballet do Colégio Dom Bosco, Ballet do Centro de Arte e Movimento, Ballet Claudia Ramalho, Ballet Danielle Fiacadori, Ballet da Escola Vivência, Dirty Pop e Cia de Dança Canuto. De Triunfo vem a Cia Expressar’t de Dança e de Juazeiro-BA, participam Ballet Geraldo Pontes, Entre Passos Cia de Dança e Day of Dance...