RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 5 registros para a palavra: no Mineirão

Atlético-MG e Bahia jogam neste sábado, às 19h, no Mineirão

De um lado, o sonho de se manter na disputa pelo título. Do outro, a luta para afastar o risco de rebaixamento. Atlético-MG e Bahia jogam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Atlético é o terceiro colocado, com 61 pontos. Está a cinco do líder Internacional e a quatro do segundo colocado Flamengo. Os rivais do Galo só jogam no domingo. Enquanto os gaúchos encaram o Vasco no Rio de Janeiro, os cariocas enfrentam o Corinthians no Maracanã. Melhor mandante do campeonato - 13 vitórias, três empates e uma derrota -, o Alvinegro quer ratificar a boa campanha em casa para se manter vivo...

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão neste sábado, 24

Em meio a uma sequência irregular de resultados, o Atlético tenta voltar a vencer para encurtar a distância para os líderes do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá pela frente o Sport, pela 18ª rodada. A bola rola às 21h da noite deste sábado, no Mineirão.

Após ocupar a ponta por seis rodadas consecutivas, o time alvinegro perdeu por 3 a 1 para o Bahia, na última segunda-feira, e caiu para a terceira posição, com 31 pontos. São três a menos que o líder Internacional e o segundo colocado Flamengo, que têm uma partida a mais...

Brasileiro: líder Atlético-MG enfrenta Fluminense no Mineirão nesta quarta (14)

O líder Atlético-MG recebe o Fluminense no estádio do Mineirão nesta quarta (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta partida, uma vitória é muito importante para a equipe mineira, em especial após a vitória do Flamengo na última quarta (por 2 a 1 sobre o Goiás) que levou a equipe Rubro-Negra aos mesmos 30 pontos do Galo.

Porém, a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli não deve ter vida fácil nesta partida, pois terá pela frente um adversário que está a quatro jogos sem derrotas, e que vem ganhando posições nas últimas rodadas da competição...

Brasil vence a Argentina por 3 a 0 no Mineirão

O Brasil venceu a Argentina por 3 a 0 pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, e se manteve na liderança do torneio. Em jogo de amplo domínio brasileiro, a partida começou com muita posse de bola dos argentinos, que foram pouco eficientes, qualidade demonstrada pelos comandados de Tite, que chegaram ao primeiro gol com Philippe Coutinho aos 24 do primeiro tempo. Neymar ampliou nos acréscimos da etapa inicial. Desgastada, apática e acabada fisicamente, a Argentina viu o time da casa mandar no jogo fazer o terceiro com Paulinho, aos 14 do segundo tempo. Líder com 24 pontos, um a mais que o vice-líder Uruguai, o Brasil enfrentará o Peru na 12ª rodada, às 00h15 (de Brasília) da madrugada de terça para quarta-feira, dia 16. A Argentina, na sexta colocação com 16 pontos, recebe a Colômbia às 21h30 desta terça. ..

Copa 2014: encerrado o jogo no Mineirão, Bélgica 2 X 1 Argélia

A Bélgica virou o jogo sobre a Argélia e vencer por 2 a 1.Feghouli, de pênalti que ele mesmo sofreu, abriu o placar para os argelinos no primeiro tempo. Aos 25' do segundo, Fellaini empatou de cabeça; depois, aos 35', Mertens fez o gol da vitória no contra-ataque. O curioso é que ambos os goleadores belgas saíram do banco de reservas. Na próxima rodada, a Bélgica enfrenta a Rússia no Maracanã, domingo, enquanto a Argélia pega a Coreia do Sul no Beira-Rio, no mesmo dia.

..