RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 84 registros para a palavra: no Rio de Janeiro

Ex-jogador Romário é um dos mais votados no Rio de Janeiro

O ex-jogador Romário (PSB) é um dos candidatos a deputado federal mais bem votados no Rio de Janeiro, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Às 20h15, com 92% das urnas apuradas, ele tinha 137.576 votos (1,87% do total). Era o sexto colocado...

Marina passa Serra em Salvador,no Distrito Federal e empata no Rio de Janeiro.

 
No Distrito Federal, a candidata do PV à presidência da República Marina Silva atingiu 24% e ultrapassou José Serra (PSDB), que tem 16%. No levantamento divulgado em 25 de agosto, a vantagem do tucano era de 6 pontos percentuais (Serra tinha 18% contra 12% de Marina).
Em Salvador, Marina tem 15% contra 14% de Serra (na pesquisa anterior, o tucano tinha 7% contra 5% da candidata do PV).
Na cidade do Rio de Janeiro, já alcançou 18%. Com esse percentual está empatada tecnicamente com o candidato do PSDB, que tem 21%. Todos os levantamentos têm margem de erro de dois pontos percentuais.
Há também empate técnico no Ceará, onde a presidenciável do PV tem 8%, contra 13% de Serra, de acordo com pesquisa feita pelo Datafolha e divulgada pelo jornal “O Povo”, com margem de erro de três pontos .
 
Sobre a vinda de Marina na Bahia, a candidata a presidenta do Partido Verde ,chega nesta sexta(17), mas a programação ainda não foi definida pela executiva Estadual do PV.
..

GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO

 

Guardas municipais de todo país estiveram reunidos no final de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. A delegação de Juazeiro esteve presente, oportunidade em que o presidente da Associação dos Guardas Municipais Cícero José e o comandante da Guarda Elias Rodrigues se reuniram com Cristina Vilanova coordenadora de projetos e prevenção do SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Ela informou que Juazeiro tem um projeto aprovado e que após as eleições a verba será liberada para o município no valor  de R$ 400,000 mil reais destinado à guarda municipal. “Nós também estivemos com Gilson Menezes, presidente nacional do Conselho de Segurança Pública e com o comandante da guarda de Osaco-SP que se comprometeram em ajudar no que for preciso para o fortalecimento da categoria em Juazeiro”, explicou Cícero...

Delegação de Juazeiro participa do XX Congresso das Guardas Municipais do Brasil no Rio de Janeiro

Uma delegação da Guarda Municipal está participando do XX Congresso das Guardas Municipais do Brasil no Rio de Janeiro, que tem como tema “As guardas municipais na segurança pública”.

"O novo Plano de Segurança Pública prioriza as guardas municipais no trabalho comunitário para a prevenção e mediação da violência, e isso já é uma realidade, pois em várias cidades do país o Ministério da Justiça junto com os municípios, já capacitam os seus organismos para essa nova realidade", enfatizou Cícero José presidente da entidade que representa os guardas em Juazeiro...